Miguel Monteiro Publicado Julho 5, 2012 Share Publicado Julho 5, 2012 Olá a todos, vou mostrar umas fotos de alguns americanos que tenho mantido nos últimos tempos, espero que gostem. Vieja argentea Paraneetroplus gibbiceps Pearsei Astatheros nourissati Parachromis friedrichsthalii Cryptoheros sp. "honduran red point" Agora alguns Sul Americanos Uaru fernandezyepezi Hoplarchus psittacus Satanoperca daemon Geophagus altifrons Tapajós Geophagus steindachneri Crenicichla regani Por hoje é tudo, se gostarem posso mostrar mais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sardas Publicado: Julho 5, 2012 Share Publicado: Julho 5, 2012 claro que gostamos...alias adoramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago23 Publicado: Julho 5, 2012 Share Publicado: Julho 5, 2012 Boa noite. Embora nao perceba nada de sul amaricanos (a nao ser escalares) sao realmente fantasticos os bichos... 5* cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Podes colocar o setup do aqua sff? E falar um pouco do comportamento dos peixes. Assim se alguem quiser ter um desses peixes ja sabe +- como ele e. Ps: peixes muito bonitos mesmo Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Adorei, alguns deles não muito comuns para mim, (por aqui não se encontra em qualquer lado) gostei da cor do Geophagus steindachneri pois não tinha visto nenhum com essa cor....E já sabes que fotos são sempre bem-vindas...... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Esses peixes são mesmo bonitos. Têm umas cores excelentes. Mete umas fotos do aqua em geral e o setup. Parabéns. Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Esses peixes são mesmo bonitos. Têm umas cores excelentes. Mete umas fotos do aqua em geral e o setup. Parabéns. Cump x2 O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Monteiro Publicado: Julho 6, 2012 Autor Share Publicado: Julho 6, 2012 Obrigado a todos. Eu não tenho só um aquário, neste momento tenho dois, mas já tive mais. Algumas das espécies também já não as tenho. mais umas fotos Bocourti, ainda jovem Parachromis managuensis Parachromis friedrichsthalii jovem Petenia splendida Heros sp. Inirida Por hoje chega. Espero que gostem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 7, 2012 Share Publicado: Julho 7, 2012 Nunca tinha visto esta especie Petenia splendida O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 7, 2012 Share Publicado: Julho 7, 2012 É bem bonita essa espécie. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dani.p Publicado: Julho 11, 2012 Share Publicado: Julho 11, 2012 ESPETACULAR parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 26, 2012 Share Publicado: Agosto 26, 2012 Hehe os classicos do miguel Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts