Recommended Posts

Publicado:

Boas,

Infelizmente não te posso ajudar mas estranhei uma coisa no primeiro, a válvula solenoide não deveria estar entre o conta bolhas e o regulador?? É o primeiro que vejo assim. O segundo já me parece "normal" mas não sei.

Eu também estou a pensar em comprar 1 mas... por enquanto é só pensar.

Cumpr

Publicado:

também achei estranho. vamos esperar para ver se alguem que perceba diz alguma coisa.

Carlos Marques

Publicado:

ninguém? precisava mesmo de alguém que soubesse

Carlos Marques

• 1 mês depois...
Publicado:

pois, foi por ai que eu me segui.

tenho um vizinho meu que comprou o 1º e eu já fui ver e é praticamente igual, só os manómetros é que são mais pequenos é mais bonito.

Carlos Marques

Publicado:

aquilo é apenas uma questão de montagem para a fotografia...pois existem outras imagens desse sistema com a valvula solenoide montada no seu local normal...também ando a pensar comprar um desses...

rb2tn.jpg

Publicado:

após algum "estudo" sobre este sistema, percebi que ele precisa de uma pequena ajuda no extintor...ou seja ele precisa disto:

rb21i.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!