Diogo A. Santos Publicado Julho 4, 2012 Share Publicado Julho 4, 2012 (editado) Boas Pessoal, Preciso de saber se alguém sabe onde se vendem este tipo de "Aquários". Caso saibam, onde posso adquirir/comprar ? Abraço a Todos Editado Julho 5, 2012 por Diogo A. Santos Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Filipe Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Setubal scalare.pt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo A. Santos Publicado: Julho 5, 2012 Autor Share Publicado: Julho 5, 2012 Muito Obrigado Hugo. Pessoal, alguém sabe de outros locais ? Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 5, 2012 Share Publicado: Julho 5, 2012 Boas, Não sei, mas não compres um micro globo, coitado o peixe.. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 5, 2012 Share Publicado: Julho 5, 2012 Também acho, peixes em globo é crime. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo A. Santos Publicado: Julho 6, 2012 Autor Share Publicado: Julho 6, 2012 (editado) Pessoal . . . eu por acaso disse a finalidade para este tipo de Aquário ? Não me recordo de ter falado em peixes ou algo do género. Ora mais uma vez : Quem souber onde se pode comprar coisas destas, digam . Muito Obrigado a todos aqueles que, de alguma forma, escreveram no Tópico. Editado Julho 6, 2012 por Diogo A. Santos Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 Não disseste mas assumimos como tal, por a palavra aquário é isso mesmo, para por peixes Mas se não é ainda bem Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Julho 6, 2012 Share Publicado: Julho 6, 2012 vais usar o aquario para que amigo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo A. Santos Publicado: Julho 9, 2012 Autor Share Publicado: Julho 9, 2012 (editado) Não disseste mas assumimos como tal, por a palavra aquário é isso mesmo, para por peixes Mas se não é ainda bem Com todo o devido respeito: eu não disse porque, dado os "Aquários" em questão acho que é óbvio que o meu interesse neles é somente por causa da sua função decorativa, devido tanto à estética como originalidade que estes apresentam. A minha questão incidiu sempre onde encontrar/comprar estes "Aquários", e não sobre que fauna/flora para embutir nos mesmo porque, não é a finalidade de um Aquário que eu pretendo dar aos mesmos. PS: Por isso é que sempre meti a palavra Aquários entre aspas. vais usar o aquario para que amigo? Bom, mas querem continuar a interrogar-me e a investigar a finalidade do 'Aqua' ou ajudar-me a descobrir onde se podem encontrar estes ?! Tiago, basta leres o que escrevi ao João. Quem quiser responder sobre onde posso comprar os ditos Globos de Parede, eu agradeço. Dado os esclarecimentos, penso que não há mais motivos para responder a questões "paralelas". Abraços e Cumprimentos a todos. Obrigado aos que responderam. Editado Julho 9, 2012 por Diogo A. Santos Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Julho 10, 2012 Share Publicado: Julho 10, 2012 com uma atitude assim....enfim, pedes ajuda e ainda es arrogante Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo A. Santos Publicado: Julho 11, 2012 Autor Share Publicado: Julho 11, 2012 (editado) com uma atitude assim....enfim, pedes ajuda e ainda es arrogante Tiago . . . com todo o devido respeito e sendo muito explicito (outra vez): Arrogante ?! No mínimo mal interpretado, ou então, não se pode ser sincero e directo com ninguém por estas bandas porque, e principalmente no teu caso, até parece que te insultei ou ofendi. Atitude ?! Simplesmente fui correcto, esclareci as vossas duvidas e chamei-vos à atenção de que ninguém estava a responder à minha questão. Ajuda ?! Além do Hugo Filipe ninguém me ajudou ou respondeu à minha pergunta, apenas fizeram Off Topic. Editado Julho 11, 2012 por Diogo A. Santos Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Julho 11, 2012 Share Publicado: Julho 11, 2012 tu é que sabes, quem perde és tu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo A. Santos Publicado: Julho 11, 2012 Autor Share Publicado: Julho 11, 2012 tu é que sabes, quem perde és tu Tiago se souberes de um local e se quiseres responder à pergunta do Tópico, coisa que ainda não fizeste, eu agradeço imenso. Caso contrário, muito obrigado na mesma por a tua espécie de "ajuda", mas dispenso o Off Topic. Um Grande Abraço. Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo_Carvalho Publicado: Julho 13, 2012 Share Publicado: Julho 13, 2012 Boas, Tenta aqui: http://www.tudoemacrilico.com/decoracao-mesas-cadeiras-revisteiros-objetos-acrilico/objetos-variados/aquario-acrilico-parede.html Abraço Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo A. Santos Publicado: Julho 14, 2012 Autor Share Publicado: Julho 14, 2012 Ora é mesmo isto Diogo ! O único problema é que esta loja é em São Paulo (Brasil) e eu queria um sitio dentro de Portugal Continental. Não sabes de nenhuma loja nacional ? Muito obrigado pela ajuda. Abraço. Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmam Publicado: Julho 14, 2012 Share Publicado: Julho 14, 2012 nos chineses á minha beira tem. sou do porto mas não deve faltar chineses a vender isso. Citar Carlos Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Julho 14, 2012 Share Publicado: Julho 14, 2012 Calma meninos! Isto é um fórum para tirar dúvidas e Diogo, se foste mal interpretado não sei, mas que deste a noção que tinha-mos uma certa obrigação em responder à tua perguntar e não questionar mais nada, deste... Parece que é um projecto todo top secret do governo! LOL! Mete-te mas é nisto que isto é que é de homem! http://www.aquarios-panoramicos.com/gba2401.html Cumps e tem calma com a pressão arterial! xD Pedro M. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Julho 14, 2012 Share Publicado: Julho 14, 2012 Boas Os globos que procuras têm de ser iguais aos da imagem? Parecem ter uma tampa em cima e possivelmente em acrilico, ou nem por isso? Em vidro, os Intermarchês têm muito disso. Exactamente iguais aos da imagem nunca vi, mas tenta aqui http://www.aguaviva.com.pt/site/contact.aspx, falas com o Luís pode ser que ele te arranje ou indique. Também tem área de patrocinio aqui no fórum. Cumps Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo_Carvalho Publicado: Julho 14, 2012 Share Publicado: Julho 14, 2012 Boas, Nao faço a minima ideia, mas pergunta ao google que de certeza qu encontras, nao ponhas é nenhum peixe dentro disso,é um crime, nem os alevins... Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo A. Santos Publicado: Julho 15, 2012 Autor Share Publicado: Julho 15, 2012 Boas a Todos, nos chineses á minha beira tem. sou do porto mas não deve faltar chineses a vender isso. Cmam eu vou dar uma olhada nos Chineses, mas penso que nunca lá vi nada para além dos Globos Convencionais. Calma meninos! Isto é um fórum para tirar dúvidas e Diogo, se foste mal interpretado não sei, mas que deste a noção que tinha-mos uma certa obrigação em responder à tua perguntar e não questionar mais nada, deste... Parece que é um projecto todo top secret do governo! LOL! Mete-te mas é nisto que isto é que é de homem! http://www.aquarios-...om/gba2401.html Cumps e tem calma com a pressão arterial! xD Pedro M. Pedro realmente esse tipo de Aquário de Parede é que era de homem, no entanto eu vou optar por estes porque são mais pequenos, menos dispendiosos e servem para o efeito estético. O meu objectivo é somente meter estes Globos de Parede num escritório, com umas pedras e umas plantas de baixa manutenção, para dar ambiente. Não, isto não tem nada de Top Secret e a pressão arterial está normalíssima ! xD Somente queria uma resposta directa para um questão simples, e em vez disso, eu estava a receber questões paralelas sem respostas. Boas Os globos que procuras têm de ser iguais aos da imagem? Parecem ter uma tampa em cima e possivelmente em acrilico, ou nem por isso? Em vidro, os Intermarchês têm muito disso. Exactamente iguais aos da imagem nunca vi, mas tenta aqui http://www.aguaviva....te/contact.aspx, falas com o Luís pode ser que ele te arranje ou indique. Também tem área de patrocinio aqui no fórum. Cumps Não precisam de ser totalmente iguais aos da imagem, mas convinha ser algo muito idêntico. Boa pergunta mas não sei se eles têm uma tampa em acrílico. Sim normalmente o Inter e o Brico têm muitos Globos de Vidro mas nunca lá vi nada como isto. Vou dar uma olhada no link então. Boas, Nao faço a minima ideia, mas pergunta ao google que de certeza qu encontras, nao ponhas é nenhum peixe dentro disso,é um crime, nem os alevins... Abraço, Diogo No Google encontra-se muita coisa mas é sites Brasileiros. Nada disso Diogo, não é um Aquário para Vivos como já referi. Um grande abraço para todos. Obrigado por a ajuda e pelo vosso tempo. Citar Com os melhores cumprimentos, Diogo Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts