barrel_stuf Publicado Julho 4, 2012 Share Publicado Julho 4, 2012 Boas Em Setembro vou finalizar a montagem de um aquário comprando as plantas todas de vez. O problema é que estive por fora da aquariofilia nos últimos meses, e parece que alguns dos sites onde ia comprar plantas estão fechados ou em remodelação. Algumas coisas mudaram. E portanto eu gostava de saber quais são, na vossa opinião, os melhores sitios para encomendar uma serie de plantas desde eleocharis acicularis e parvula a rotala green e waikiki, tendo em conta o preço, a qualidade e a disponibilidade. Muito obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Pessoalmente recomendo-te a Aquaeden... AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Eu também recomendo a aqua eden mas lava bem as plantas porque às vezes trás caracois. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 (editado) Eu também recomendo a aqua eden mas lava bem as plantas porque às vezes trás caracois. Eu que o diga, mas os gajos até fazem uma limpeza as algas! Editado Julho 4, 2012 por AiresJusto AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 5, 2012 Share Publicado: Julho 5, 2012 Algas deles nunca, mas quando me iniciei na aquariofilia fui la comprar umas plantas e não as lavei em tres meses já tinha mais de 100 caracois por causa da comida em exagero River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts