ruiomaior Publicado Julho 2, 2012 Publicado Julho 2, 2012 Boas tenho o filtro mini biobox 2 e a bomba deixou de trabalhar de um dia para o outro não existe solução a não ser comprar uma nova pois não ? alguém sabe onde posso comprar uma ? ou fica mais barato comprar o filtro inteiro ? Cumprimentos e obrigado . Citar
Alvaro Gama Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Se puderes compra um filtro externo, sempre ficas mais bem servido, e já arranjas filtros externos a bons preços... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Rui Cardoso Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 boas qualquer loja que venda aquatlantis vende as bombas. aqui em lisboa tens várias , ai por Braga nao sei , mas é uma questão de procurares que arranjas certamente. cumps Citar Um Abraço Rui Cardoso
Tiago Martins Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 Tu até arranjas essas bombas baratas, mas na minha opiniao as biobox ficam muito aquém das expetativas. A minha num aqua de 54L era limpa todas as semanas e tirava a bomba para fora e lavava-a na torneira (o que era um trabalheira enorme e ainda tinha que ouvir porque deixava a cozinha com umas pingas de água...) e mesmo assim acho que só me durou uns 6 meses. optei por comprar um filtro externo e estou muito mais satisfeito. Citar
TeclasOC Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 (editado) já tive um problema na bomba desse filtro, começou a fazer muito barulho. como estava na garantia, na loja onde comprei trocaram a bomba por outra igual da aquatlantis. Nunca tive problemas com esta. Entretanto mudei para um filtro externo... acho que já vi essas bombas nas lojas de alguns patrocionadores deste forum. Editado Julho 10, 2012 por TeclasOC Citar Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)
Recommended Posts