epiliflopes Publicado Julho 2, 2012 Publicado Julho 2, 2012 boas. eu tenho um aquário plantado com cerca de 1m comprimento e nele tem uma biobox onde esta o termostato os filtros e uma bomba de agua. gostaria de saber se aquelas bombas de agua exteriores não são melhores do que as que se usam nas biobox? e que gostava de retirar a biobox do aquário para poder ganhar espaço. e qual a melhor bomba para o aquario de 1 metro em termos de preço qualidade. P.S: acho que é bomba de agua que se diz. cumprimentos Citar
Eurostar Publicado: Julho 2, 2012 Publicado: Julho 2, 2012 Por acaso todos os meus aquários foram com esse conjunto interno,mas em termos de filtragem não há nada como um filtro externo. Citar
epiliflopes Publicado: Julho 2, 2012 Autor Publicado: Julho 2, 2012 pois eu gostaria de trocar o meu por um externo tanto para ganhar espaço no aquário e também porque filtra melhor. só que não sei qual o melhor para o meu aquário, nao quero estar a comprar um fraco ou gastar dinheiro num potente de mais. cumprimentos Citar
Eurostar Publicado: Julho 2, 2012 Publicado: Julho 2, 2012 Eu também quero comprar,por isso vim consultar aqui o forum,há marcas conseituadas,há variados preços e filtros para cada capacidade (litros) de água penso que é uma questão de qualidade preço. Citar
epiliflopes Publicado: Julho 2, 2012 Autor Publicado: Julho 2, 2012 pois eu gostava de saber qual o melhor filtro para um aquário de 120 litros Citar
Recommended Posts