Alicexd Publicado Julho 2, 2012 Publicado Julho 2, 2012 OI galera! Tenho um aquario 61 largura 44 altura 42 de largura. Tenho 1 cascudo e 2 espadas. Tem filtro externo e ele esta limpo, troquei mais da metade da agua e continua turvo, lavei as pedrinhas do fundo direitinho, nao lavei as 3 pedras grandes nem uma madeira que fiz como ponte. Nao tem iluminacao, eu nao sei medir o ph oq pode ser? Ah! usei agua da torneira. Li que pode ser excesso de comida, mas acho que nao coloco muito, o que posso fazer e que nao fique muito caro? segunda duvida.. dizem que é bom ter plantas no aquario, mas o meu nao é plantado, se eu comprar plantinhas elas sobrevivem? por quanto tempo? Grata! Citar
Soulriser Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Ia dizer que poderiam ser algas, mas como dizes que não tens iluminação no aquário, não deverá ser... A menos que tenhas o aquário perto de uma janela, aí já se poderia colocar essa hipótese... Falaste de uma madeira que colocaste sem lavar, poderá também turvar a água e creio que será a explicação mais plausível... Umas plantazinhas naturais dão um ar diferente a um aquário... Existem plantas resistentes e baratinhas que poderias colocar! É uma questão de sondar umas lojas da especialidade e ver o que poderão ter... Citar Se a vossa cara-metade vos disser isto: "Vou pular para dentro do aquário, para ver se tu me dás mais atenção do que aos peixes" Ou se tem um grande aquário, ou então
Recommended Posts