Visitante Publicado Março 6, 2005 Publicado Março 6, 2005 ,naõ sei o que esta a acontecer com o meu aqua,os peixes estão a ficar com uma película branca a volta do corpo. O que podera ser???
bruno bastos de Oliveira Publicado: Março 6, 2005 Publicado: Março 6, 2005 vai ao site http://aquarios.no.sapo.pt/doencaspeixes.html que tens la as doenças e seus remédios. isso com um antifungos sai. as melhoras pros peixitos
Visitante Publicado: Março 7, 2005 Publicado: Março 7, 2005 Obrigado bruno, Troquei 2/4 de agua para ver a reação eles,só n estou a ver qual sera o problema,tenhõ tipo uns fios de algodão preso as plantas,rochas e nos peixes nota-se q têm uma pelicula nos olhos,la está o tal fungo q é tipo algodão.
bruno bastos de Oliveira Publicado: Março 7, 2005 Publicado: Março 7, 2005 por acoaso o que colocas na agua ? e que se não colocares nada pode ser o efeito do cloro. sera aqutan resolve o ploblema
Peter Alien Publicado: Março 24, 2005 Publicado: Março 24, 2005 Fazes TPAs ? Acho que isso pode ser devido ao ataque de parasitas externos. Se não fizeres TPAs com frequência, para além do nivel de amónia e de nitritos aumentar, também a água do teu aqua ficará cada vez mais com matéria orgânica em decomposição o que provocará um aumento da população de bactérias nocivas. © Peter Alien Strikes Again Productions 2005
Recommended Posts