mad&mor Publicado Junho 30, 2012 Share Publicado Junho 30, 2012 Muito boa noite, A uns dias vimos uns mini CRS que nasceram finalmente e são iguais aos pais: Até aqui, tudo muito bem e estamos felizes e coiso... Hoje à noite deparamos com este Que espécie será? Ou será grade C ainda sub-desenvolvido? Obrigado a todos. Pedro M. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Grade só de mini... Eu não sei o que é, mas sei que se queres ter só disso, terás que lhe arranjar uma casa só desses. Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Autor Share Publicado: Junho 30, 2012 Das 3 uma, ou será uma var. Wild, uma var. da grade C de CRS ou... var. Golden Bee Shrimp :3 Uma brincadeira: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 (editado) Se só tens CRS nesse aqua é de certeza um skeleton (golden de baixa qualidade). Isto acontece porque quem te vendeu esses CRS tinha-os misturados com Goldens. PS - consegues tirar uma foto de outro angulo para ver melhor o rostrum? Editado Junho 30, 2012 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 É um heteropoda var. wild ... Deve ter ido algum misturado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Autor Share Publicado: Junho 30, 2012 (editado) Yey! Boas João! Postaste!! Andas maluco!! xD Obrigado pela resposta, estava à espera de ser mais tarde para te ligar e perguntar Tks! Misturado? Mas acompanhei o crescimento deste... Mais ou menos... E ainda está pequeno Editado Junho 30, 2012 por mad&mor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 ehehehe Eu suponho que seja, porque nunca tive golden. E tenho bastantes heteropoda var. wild com os crs... Vamos ver o que sai daí! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 LOLOLOL adorei a montagens. Isso è um heteropoda wild . boa sorte com pequenos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Sim, essa era a minha dúvida em relação ao rostrum (heteropoda wild) ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Autor Share Publicado: Julho 3, 2012 Boas Shrimp Freaks!! \o_ Bem, CRS bebés, nem vê los infelizmente... Não sabemos o que é feito deles... O Heteropoda wild está optimo e maior e já com cores e textura definidas de um heteropoda. Agora preocupa me os CRS pequenos... É normal aparecerem uns 6 e agora já á 1 semana que não os vejo? Será que... Morreram? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 23, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2012 Ora bem, depois de 3 meses e tal... Continua a ser heteropoda? Ou Golden S.? Hmmm? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Eu acho que deves deixar crescer mais uns anos e depois que se lixe o que é! Frigideira com ele! Morada e contacto para te ir "roubar" alguma coisa? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Sim continua a ser um heteropoda wild, os neocaridinas diferenciam-se bem dos caridina pelo rostrum. Está com uma cor que nunca tinha visto, muito bonita essa femea. Parabéns! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Hummm... nunca vi um heteropoda wild igual a esse... Acho que só há uma maneira de ter a certeza... já que é uma femea e só tens CRS, é esperar: se ficar ovada é caridina! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 23, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2012 Pois err... Sobre isso... Temos White Pearl também... Hehe... O que nascer, veremos Neo or not... Here they come! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Podes ver o que o Fábio diz primeira foto, diria com certeza que é neocaridina heteropoda. Essa cor é muito louca mesmo, nunca vi. Sem os padrões meio tigrados q costumam ter os wild... a ver o que se desenrola daí para cor final. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2012 Pela cor clara, estou a prever uma muda esta noite Vamos a ver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts