Recommended Posts

Publicado

Muito boa noite,

A uns dias vimos uns mini CRS que nasceram finalmente e são iguais aos pais:

babyshrimp.jpg

Até aqui, tudo muito bem e estamos felizes e coiso... Hoje à noite deparamos com este :|

img8555j.jpg

Que espécie será? Ou será grade C ainda sub-desenvolvido?

Obrigado a todos.

Pedro M.

Publicado:

Grade só de mini...

Eu não sei o que é, mas sei que se queres ter só disso, terás que lhe arranjar uma casa só desses.

Publicado:

Das 3 uma, ou será uma var. Wild, uma var. da grade C de CRS ou... var. Golden Bee Shrimp :3

Uma brincadeira:

ohoha.jpg

Publicado: (editado)

Se só tens CRS nesse aqua é de certeza um skeleton (golden de baixa qualidade).

Isto acontece porque quem te vendeu esses CRS tinha-os misturados com Goldens.

PS - consegues tirar uma foto de outro angulo para ver melhor o rostrum?

Editado por Ricardo.Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado: (editado)

Yey! Boas João! Postaste!! Andas maluco!! xD

Obrigado pela resposta, estava à espera de ser mais tarde para te ligar e perguntar ;) Tks!

Misturado? Mas acompanhei o crescimento deste... Mais ou menos... E ainda está pequeno :P

Editado por mad&mor
Publicado:

ehehehe :)

Eu suponho que seja, porque nunca tive golden. E tenho bastantes heteropoda var. wild com os crs... Vamos ver o que sai daí!

Publicado:

LOLOLOL adorei a montagens.

Isso è um heteropoda wild ;).

boa sorte com pequenos.

Publicado:

Sim, essa era a minha dúvida em relação ao rostrum (heteropoda wild)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicado:

Boas Shrimp Freaks!! \o_

Bem, CRS bebés, nem vê los infelizmente... Não sabemos o que é feito deles...

O Heteropoda wild está optimo e maior e já com cores e textura definidas de um heteropoda. Agora preocupa me os CRS pequenos...

É normal aparecerem uns 6 e agora já á 1 semana que não os vejo? Será que... Morreram? :|

• 2 meses depois...
Publicado:

Ora bem, depois de 3 meses e tal... Continua a ser heteropoda? Ou Golden S.? Hmmm?

img9377g.jpg

img9370i.jpg

Publicado:

Sim continua a ser um heteropoda wild, os neocaridinas diferenciam-se bem dos caridina pelo rostrum. Está com uma cor que nunca tinha visto, muito bonita essa femea. Parabéns!

Publicado:

Hummm... nunca vi um heteropoda wild igual a esse... :eusathink:

Acho que só há uma maneira de ter a certeza... já que é uma femea e só tens CRS, é esperar: se ficar ovada é caridina! :tongue:

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Publicado:

Pois err... Sobre isso... Temos White Pearl também... Hehe... O que nascer, veremos ;) Neo or not... Here they come! :D

Publicado:

Podes ver o que o Fábio diz primeira foto, diria com certeza que é neocaridina heteropoda.

Essa cor é muito louca mesmo, nunca vi. Sem os padrões meio tigrados q costumam ter os wild... a ver o que se desenrola daí para cor final.