Ricardo Pedro Publicado Junho 29, 2012 Publicado Junho 29, 2012 Boas Alguém tem conhecimento de algum local, na margem sul ou Lisboa, onde tenham em stock Cloreto de Potássio em Pó ? Cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Luís Fortunato Publicado: Julho 1, 2012 Publicado: Julho 1, 2012 Olá. Não é o sítio mais barato, mas podes sempre encomendar na Vitrilab (Pontinha). www.vitrilab.pt Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ricardo Pedro Publicado: Julho 2, 2012 Autor Publicado: Julho 2, 2012 Olá. Não é o sítio mais barato, mas podes sempre encomendar na Vitrilab (Pontinha). www.vitrilab.pt Cumprimentos Luís Fortunato Boas Como ainda não encontrei o KCL e na aquaplante de momento não tinham o seachem Potassium, comprei o Tropical Aquaflorin Potassium, na embalagem diz para introduzir 10ml para 100Lts de 14 em 14 dias ou de 7 em 7 dias para aquários com plantas de crescimento mais intenso. Ainda não consegui descobrir qual a percentagem que esses 10ml introduzem de potássio no aquário. cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Luís Fortunato Publicado: Julho 2, 2012 Publicado: Julho 2, 2012 Olá. A menos que tenha a composição no rótulo, ou eventualmente na página do fabricante, duvido muito que possas saber a concentração de KCl... bem, saber até sabes, mas precisas de alguns conhecimentos de química, nomeadamente saber fazer uma titulação a uma amostra desse fertilizante. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Se procurasses mais um pouco, facilmente encontras o Flourish Potassium noutra loja... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Diogo HC Matias Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Pedindo para encomendar numa farmácia (não têm habitualmente em stock mas arranjam em 24h), consegues a maioria dos químicos para a suplementação de um aquário...
Ricardo Pedro Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 aqui na zona, a maioria disse logo que nao arranjava. Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Ricardo Pedro Publicado: Julho 13, 2012 Autor Publicado: Julho 13, 2012 alguém conhece alguma farmácia onde costumam ter KCL em stock ou passados 24h? Desisto aqui na minha zona nenhuma arranja. Cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Ricardo Pedro Publicado: Julho 18, 2012 Autor Publicado: Julho 18, 2012 ja alguem usou Kcl em forma de medicamento chamado " noridem" ? cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Ricardo Pedro Publicado: Julho 19, 2012 Autor Publicado: Julho 19, 2012 consegui finalmente encontrar uma farmácia que consiga encomendar KCL. Amanha já recebem os 5 sakinhos com 100gr cada. Já agora como deve ser feita a mistura ? Ricardo Pedro malawi 250 Lts
vitorfranco Publicado: Julho 19, 2012 Publicado: Julho 19, 2012 vê lá se consegues desenrascar com esta calculadora http://calc.petalphile.com/en/ Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Ricardo Pedro Publicado: Julho 19, 2012 Autor Publicado: Julho 19, 2012 li algures aqui no forum que se deve juntar 290gr de KCL + agua destilada (ate fazer 1lt de mistura) Ricardo Pedro malawi 250 Lts
vitorfranco Publicado: Julho 19, 2012 Publicado: Julho 19, 2012 e depois?...qual é a dosagem para o teu aquário? quantas vezes fertilizas por semana? A mistura nunca deve ser feita na base de juntar até fazer um litro, tem que ser com medidas exactas, caso contrario, não se sabe o que estamos a meter dentro do aquário. Se utilizares a calculadora que te indiquei, podes fazer uma solução que se adapte ao aquário e ao método de fertilização. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Ricardo Pedro Publicado: Julho 19, 2012 Autor Publicado: Julho 19, 2012 (editado) ah ok. obrigado Editado Julho 19, 2012 por Ricardo Pedro Ricardo Pedro malawi 250 Lts
AiresJusto Publicado: Julho 19, 2012 Publicado: Julho 19, 2012 Acho que esta calculadora é mais simples de usar http://www.theaquatools.com/fertilization-calculator AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Ricardo Pedro Publicado: Julho 21, 2012 Autor Publicado: Julho 21, 2012 ontem adicionei cerca de 10ml de uma mistura que me dava +/- 15ppm de K. sera muito? adiciono novamente de 2 em 2dias ou como faço? tenho constantes 20ppm de NO3 e 1ppm de PO4, com co2 na casa dos 30ppm e mais um bocadinho (ml) de carbo green. cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
AiresJusto Publicado: Julho 23, 2012 Publicado: Julho 23, 2012 Adiciona entre 20 a 30 ppm de potássio por semana. AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Ricardo Pedro Publicado: Julho 24, 2012 Autor Publicado: Julho 24, 2012 ok obrígado Ricardo Pedro malawi 250 Lts
Recommended Posts