Gabriel Branco Publicado Junho 29, 2012 Publicado Junho 29, 2012 Tenho visto solucoes para o fundo (atras) que sao numa textura de rocha cinza escuro, da qual comeco a gostar bastante. Estou farto do preto/branco, nao cola bem em aquas grandes. Essa estrutura e colocada dentro do aqua ou por detras? Onde se arranja esse material? Obrg Citar
Filipa Branco Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 (editado) Olá Gabriel. Eu penso ter no meu aquário o que procuras, trata-se de um vinil com decoração de rochas, comprei numa loja de aquariofilia. Esse vinil cola-se na parte de trás do aquário, do lado de fora. Cumps Editado Junho 29, 2012 por Filipa Branco Citar
Gabriel Branco Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 Olá Gabriel. Eu penso ter no meu aquário o que procuras, trata-se de um vinil com decoração de rochas, comprei numa loja de aquariofilia. Esse vinil cola-se na parte de trás do aquário, do lado de fora. Oi, obrigado (ha fotos no forum?). O que eu vi tinha mesmo relevo, e impossivel ser so um vinil com pedras impressas. Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 existem peças de relevo para se colocar dentro do aquario encontram-se em lojas ou são feitas de esferovite ou outro material parecido... Citar Eliezer "The end of the world"
Filipa Branco Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 Gabriel, tens fotos e vídeos do meu aquário no meu tópico, é o link que está no fim da minha assinatura! cumps Citar
Gabriel Branco Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 Gabriel, tens fotos e vídeos do meu aquário no meu tópico, é o link que está no fim da minha assinatura! Excelente efeito de pedras. So um vinil plano? parece 3D! Citar
Filipa Branco Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 É um vinil plano para fazer efeito 3D Obrigada cumps Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 Também já vi uns de esferovite com cimento por cima e impermeabilizante cizento por cima, na aqua eden se pedires ele arranjam às vezes eles tem lá.Também podes fazer assim http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185608 ou com papel amachucado por traz do vidro do aqua.Podes sempre ver no youtube . Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Gabriel Branco Publicado: Junho 30, 2012 Autor Publicado: Junho 30, 2012 Boas ideias, obrigado. Acho que prefiro uma solucao fora do aqua, para simplificar a manutencao. Citar
Recommended Posts