afernandes84 Publicado Junho 28, 2012 Publicado Junho 28, 2012 Alguem me ajuda na distinção do sexo? http://img528.imageshack.us/img528/5227/20120628135303.jpg Obrigado.
Vang Publicado: Junho 28, 2012 Publicado: Junho 28, 2012 Olá, O da esquerda e o de trás são machos quase de certeza. O da direita tenho dúvidas. Parece-me ter a barriga avermelhada e, se for o caso, é fêmea. Não dá para ver bem as barbatanas dorsais... Cumprimentos, André Basílio
afernandes84 Publicado: Junho 28, 2012 Autor Publicado: Junho 28, 2012 nao tem a barriga avermelhada...sao 3 machos....agora preciso de 3 femeas, alguem me sabe dizer onde posso arranjar 3 ramizeris balão femea na zona do porto?
Vang Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 A Aquoporto deve ter. Cumprimentos, André Basílio
afernandes84 Publicado: Julho 4, 2012 Autor Publicado: Julho 4, 2012 Nada....acho que os ramirezi's balao nao são muito faceis de encontrar.....mas se alguem souber onde os tenha que apite, pela zona de Porto ou Gaia.
Ric.Gomes Publicado: Julho 4, 2012 Publicado: Julho 4, 2012 Ram balao é algo criado artificialmente para se obterem esse rams mais pequenos e abalonados. nesse sentido e conhecendo o sr Emanuel, seria impossivel a Aquaporto ter esses exemplares. Na minha opiniao pessoal se tiveres possibilidade devolve os exemplares que tens na loja onde adquiriste, dirige-te a Aquaporto e compra um casal de German Rams que ficas ben mlhor servido! cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
afernandes84 Publicado: Julho 5, 2012 Autor Publicado: Julho 5, 2012 Ok, vou ver se me aceitam a devolução ou a troca por uns "normais", mas eram tao pequenos que achei piada.....por acaso depois de os ter comprado, li que aconselhavam a não comprar os balão, mas nunca descobri porque......sera que os fazem sofrer para ter essa forma abalonada?? abraço!
joao.macarrony Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Eu penso que os dois da frente são 2 fêmeas. Nota-se uma ligeira cor vermelha na barriga e a barbatana dorsal (1º raio) não é tão desenvolvido como costuma ser. No entanto não tenho certezas, a qualidade da fotografia também não ajuda. O facto de ser balão também me atrapalha pois no caso da distinção de sexo pela barbatana dorsal não deve ser tão linear como na variedade selvagem. ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Recommended Posts