Novo Projecto :D


Recommended Posts

Depois de tanto tempo dentro de água, e se fores trocando, de certeza que já não têm sal. Ele dissolve-se rapidamente em água doce.

 

De qualquer modo ficas já sabendo que o pH da água do mar ronda os 8 (8.1-8.4) Se tiveres valores desses...

 

Mas podes sempre provar a água! :P

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 84
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Depois de tanto tempo dentro de água, e se fores trocando, de certeza que já não têm sal. Ele dissolve-se rapidamente em água doce.

 

De qualquer modo ficas já sabendo que o pH da água do mar ronda os 8 (8.1-8.4) Se tiveres valores desses...

 

Mas podes sempre provar a água! :P

 

Especialmente depois de meter o ácido :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provar a agua ja provei...e as pedras tambem levaram uma boa lambidela....qque foi, estava sozinho em casa tinha que me entreter...

 

lol! Suponho que seja bom que as tenhas lambido e não snifado, ou isso... :s

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh elizer... não consigo perceber bem a imagem do teu perfil... parece um vibrador e uma boneca insuflável esvaziada por trás com o pipo do mamilo??? Será que estou a ver mal?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh elizer... não consigo perceber bem a imagem do teu perfil... parece um vibrador e uma boneca insuflável esvaziada por trás com o pipo do mamilo??? Será que estou a ver mal?

 

Abriu uma sex-shop em aveiro, estavam em promoção... na compra de um kit "sado-maso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.