Ricardo Pedro Publicado: Junho 29, 2012 Autor Share Publicado: Junho 29, 2012 pois cada caso é um caso...........já agora coloco aqui uma questão, tou a ponderar comprar um kit de co2 de 500gr, ( por causa das dimensões da garrafa), ora regulando a mesma para o melhor fluxo de co2, em media para quanto tempo dará a mesma? Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 29, 2012 Share Publicado: Junho 29, 2012 Em termos da sua função principal Sao iguais mas nai sei se o easycarbo tem aquele desinfectante hospitalar la dentro que queima a bba e staghorn Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Junho 29, 2012 Share Publicado: Junho 29, 2012 pois cada caso é um caso...........já agora coloco aqui uma questão, tou a ponderar comprar um kit de co2 de 500gr, ( por causa das dimensões da garrafa), ora regulando a mesma para o melhor fluxo de co2, em media para quanto tempo dará a mesma? Se calhar aconselho-te a comprar um Kit com Extintor de Co2 de 2 Kg até porque tenho um kit desses com garrafa de 0,5 kg e estou ponderar comprar um extintor antes que se acabe. Não faço ainda ideia de quanto tempo dura mas pesquisa aqui no forum. Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Junho 29, 2012 Autor Share Publicado: Junho 29, 2012 Em termos da sua função principal Sao iguais mas nai sei se o easycarbo tem aquele desinfectante hospitalar la dentro que queima a bba e staghorn O objectivo é proporcionar carbono para as plantas e eliminar as algas pretas. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 29, 2012 Share Publicado: Junho 29, 2012 Depende muito da quantidade injetada. Há quem meta 30ppm de co2, ha quem ponha 15 e ha quem ponha 50... Obviamente que a garrafa ira durar o triplo entre ambos os extremos. So com experiência pois cada caso é um caso... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Junho 29, 2012 Autor Share Publicado: Junho 29, 2012 Se calhar aconselho-te a comprar um Kit com Extintor de Co2 de 2 Kg até porque tenho um kit desses com garrafa de 0,5 kg e estou ponderar comprar um extintor antes que se acabe. Não faço ainda ideia de quanto tempo dura mas pesquisa aqui no forum. Não tenho espaço pra tal! senao acredita que comprava Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Junho 29, 2012 Autor Share Publicado: Junho 29, 2012 Depende muito da quantidade injetada. Há quem meta 30ppm de co2, ha quem ponha 15 e ha quem ponha 50... Obviamente que a garrafa ira durar o triplo entre ambos os extremos. So com experiência pois cada caso é um caso... Já li algures em tempos, que uma garrafa de 0.5Kg dura a volta de 2 meses Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Junho 29, 2012 Share Publicado: Junho 29, 2012 Como disse o TonyCh cada caso é um caso. No meu, de 80 Ltrs, já vai há mais de 2 meses e tenho para cima de 20 mg/l. Não tenho espaço pra tal! senao acredita que comprava Hum, não comparei lado a lado mas um extintor de 2 Kg pouco maior é que a garrafa de 0,5 kg. Além disso o extintor da para manter de pé enquanto a garrafa vais ter de arranjar qualquer coisa para a manter de pé já que o fundo é redondo. Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 (editado) tenho aqui as duas e a diferença é mínima pois a garrafa de 0,5kg é muito mais estreita, não muito mais baixa. E cuidado, não podes usar isso com a garrafa deitada. Editado Junho 30, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pedro Publicado: Junho 30, 2012 Autor Share Publicado: Junho 30, 2012 tenho aqui as duas e a diferença é mínima pois a garrafa de 0,5kg é muito mais estreita, não muito mais baixa. E cuidado, não podes usar isso com a garrafa deitada. a que vou comprar é da tmc, fundo direito. Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts