excesso de nitratos

Recommended Posts

pois cada caso é um caso...........já agora coloco aqui uma questão, tou a ponderar comprar um kit de co2 de 500gr, ( por causa das dimensões da garrafa), ora regulando a mesma para o melhor fluxo de co2, em media para quanto tempo dará a mesma?

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Partilhar nas redes sociais

Em termos da sua função principal Sao iguais mas nai sei se o easycarbo tem aquele desinfectante hospitalar la dentro que queima a bba e staghorn

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

pois cada caso é um caso...........já agora coloco aqui uma questão, tou a ponderar comprar um kit de co2 de 500gr, ( por causa das dimensões da garrafa), ora regulando a mesma para o melhor fluxo de co2, em media para quanto tempo dará a mesma?

Se calhar aconselho-te a comprar um Kit com Extintor de Co2 de 2 Kg até porque tenho um kit desses com garrafa de 0,5 kg e estou ponderar comprar um extintor antes que se acabe. Não faço ainda ideia de quanto tempo dura mas pesquisa aqui no forum.

AquaGranum , NanoLab
"Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"

Em termos da sua função principal Sao iguais mas nai sei se o easycarbo tem aquele desinfectante hospitalar la dentro que queima a bba e staghorn

O objectivo é proporcionar carbono para as plantas e eliminar as algas pretas.

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Depende muito da quantidade injetada. Há quem meta 30ppm de co2, ha quem ponha 15 e ha quem ponha 50... Obviamente que a garrafa ira durar o triplo entre ambos os extremos. So com experiência pois cada caso é um caso...

_________

Se calhar aconselho-te a comprar um Kit com Extintor de Co2 de 2 Kg até porque tenho um kit desses com garrafa de 0,5 kg e estou ponderar comprar um extintor antes que se acabe. Não faço ainda ideia de quanto tempo dura mas pesquisa aqui no forum.

Não tenho espaço pra tal! senao acredita que comprava

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Depende muito da quantidade injetada. Há quem meta 30ppm de co2, ha quem ponha 15 e ha quem ponha 50... Obviamente que a garrafa ira durar o triplo entre ambos os extremos. So com experiência pois cada caso é um caso...

Já li algures em tempos, que uma garrafa de 0.5Kg dura a volta de 2 meses

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Como disse o TonyCh cada caso é um caso. No meu, de 80 Ltrs, já vai há mais de 2 meses e tenho para cima de 20 mg/l.

Não tenho espaço pra tal! senao acredita que comprava

Hum, não comparei lado a lado mas um extintor de 2 Kg pouco maior é que a garrafa de 0,5 kg. Além disso o extintor da para manter de pé enquanto a garrafa vais ter de arranjar qualquer coisa para a manter de pé já que o fundo é redondo.

AquaGranum , NanoLab
"Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"

tenho aqui as duas e a diferença é mínima pois a garrafa de 0,5kg é muito mais estreita, não muito mais baixa.

E cuidado, não podes usar isso com a garrafa deitada.

Editado por TonyCh

_________

tenho aqui as duas e a diferença é mínima pois a garrafa de 0,5kg é muito mais estreita, não muito mais baixa.

E cuidado, não podes usar isso com a garrafa deitada.

a que vou comprar é da tmc, fundo direito.

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!