Recommended Posts

Publicado:

Eu tenho só tenho 3 de momento mas penso ter mais, as pedras ocupam cerca de 10 litros......

Publicado:

Sim, isso agora não te consigo dizer, elas devem ocupar um pouco mais da rocha que tens no teu....

Publicado: (editado)

Se as corys andarem atrás todas umas das outras aos circulos de vez em quando quer dizer que estão a acasalhar??? Andam a fazer isso á uns dias.....

Editado por João Cunha
Publicado:

Elas andam aos S´s todas juntas quando se lembram, já reparei que elas veêm a cima respirar mas antes de as ter desconhecia isso.....são espetaculares.....

Publicado: (editado)

Ele diz que tem 5 cory. Eu neste momento no meu de 54L tenho 7 corys (3 albinas, 4 paleatus) e não se queixam.

Atenção que as corydoras ocupam volume de água, elas sujam água e necessitam de litros de água como qualquer outro peixe, duram mais de 10 anos. E ficam bem grandes tenho uma paleatus fêmea com uns 7cm. Ao meteres tantas corydoras tens mais de metade do volume do aquário ocupado.

Os números de corydoras que o rodasaquerium fala é apenas para corys anãs.

Editado por alvarenga
Publicado:

Sim clara com 5 cm ou menos que é o tamanho das minhas aeneus agora quando crescerem vou ter de me desfazer de algumas. mas por exemplo corys metea num aqua de 54 l dá para 10/9 corys seguindo a regra do criador que falei.

River of the Stone Age (acabado)

• 2 semanas depois...
Publicado:
Eu não tinha o teste de amónia mas tinha o de nitritos e o senhor da aquaeden disse que se não tive-se nitritos não tinha amónia, é verdade?

A pergunta continua pendente.

Os nitratos costumam estar presentes em pouca quantidade. Isto é um dos "alimentos" das plantas e das algas.

O normal é NÃO TER amónia e nitritos. Amónia passa a nitritos, nitritos passa a nitratos.

Estou enganado?

Enganei-me a escrever queria dizer nitritos.

River of the Stone Age (acabado)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!