Diogo_Carvalho Publicado Junho 24, 2012 Share Publicado Junho 24, 2012 Boas, Tenho um ramirezi macho e penso que está doente, ele tem uma mancha branca e uma vermelha, anda mais parado e sempre escondido, mas ainda na 4ª feira o casal fez uma postura. Vou colocar umas fotos para ver se me conseguem ajudar pois nao queria de maneira nenhuma perder o peixe. acabei de montar um aqua hospital para o isolar nao vá isto ser contagioso. Uploaded with ImageShack.us abraços Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 24, 2012 Share Publicado: Junho 24, 2012 Parece-me um problema de bactérias, se calhar combinar esha 2000 com esha exit seria uma boa opção Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo_Carvalho Publicado: Junho 24, 2012 Autor Share Publicado: Junho 24, 2012 Boas, Ja fiz a encomenda dos produtos pela net, so espero que cheguem a tempo de salvar o peixe. Obrigado, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 24, 2012 Share Publicado: Junho 24, 2012 Boa sorte com isso. Mas não consegues deslocar-te uma uma loja fisica e comprar isso logo? Ter a mais dá sempre para mais tarde...bem tu é que sabes e tb depende de quando a empresa ficar a entrega. Abr e boa sorte com isso depois conta como isso está a correr Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo_Carvalho Publicado: Junho 24, 2012 Autor Share Publicado: Junho 24, 2012 Boas, Os rams estão neste momento a fazer um postura... Está doente mas pelos vistos ainda está pras curvas. :D Eu vou informando ta descansado, e obrigado pela ajuda. Abraço Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo_Carvalho Publicado: Junho 25, 2012 Autor Share Publicado: Junho 25, 2012 Boas, Hoje acordei de manha e tinha o meu ram a boiar no aqua hospital virado de lado no fundo. Infelizmente os ovos da postura de ontem tb ja nao existem pq os meus botias palhaço comeram-nos. Obrigado pela ajuda, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisgon Publicado: Junho 25, 2012 Share Publicado: Junho 25, 2012 Rip ao ram, é sempre mau quando perdemos algum peixe que nos é especial [color=#0000FF]Com os melhores cumprimentos Luis Gonçalves [/color] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts