Gabriel Branco Publicado Junho 24, 2012 Publicado Junho 24, 2012 Aproximadamente quanto tempo demora um tronco de +-3Kg tipo macico a deixar de flutuar quando submerso? O meu esta ha 1 semana de molho e parece uma rolha. Citar
Vang Publicado: Junho 24, 2012 Publicado: Junho 24, 2012 Boas, Tenho um tronco com esse peso, sensivelmente, que flutuou durante quase um ano. O meu é de raiz de sobreiro. O melhor é colocares uma pedra em cima e deixares assim uns meses. Vai experimentando tirar a pedra de vez em quando. Foi o que eu fiz Citar Cumprimentos, André Basílio
okinawa Publicado: Junho 26, 2012 Publicado: Junho 26, 2012 Boas! Eu meti um tronco por tratar dentro de água, preso a uma rocha, enrolado a fio de nylon. Mas ele de momento está com uma espécie de gordura agarrada, sabem o que será? É meio viscoso... Citar
Gabriel Branco Publicado: Junho 26, 2012 Autor Publicado: Junho 26, 2012 Boas! Eu meti um tronco por tratar dentro de água, preso a uma rocha, enrolado a fio de nylon. Mas ele de momento está com uma espécie de gordura agarrada, sabem o que será? É meio viscoso... Devem ser fungos. Em principio um ou dois ancistros limpam isso. Citar
okinawa Publicado: Junho 26, 2012 Publicado: Junho 26, 2012 Achas que um Gyrinocheilus Aymonieri dá conta da situação? Tenho lá um! Mas não toca no tronco... Citar
Recommended Posts