Restaurante Mélita Publicado Junho 23, 2012 Publicado Junho 23, 2012 (editado) Olá a todos, já ando nisto há alguns anos mas só agora devido a ajuda de um amigo meu consegui fazer-me membro desta belíssima comunidade. Venho partilhar com vocês o meu aquário que já tem alguns anos de maturação e está numa fase muito bonita. Aproveito para convidar todos os membros a virem visitar o restaurante para poderem apreciar o aquário enquanto provam as nossas especialidades...não se esqueçam :D Restaurante Mélita na Malveira. Serão muito bem recebidos. Vou deixar-vos algumas fotos : Quando puder coloco mais. Um abraço a todos..estou á espera da vossa visita!!! Até já! Editado Junho 23, 2012 por Restaurante Mélita Citar
Restaurante Mélita Publicado: Junho 24, 2012 Autor Publicado: Junho 24, 2012 Estou á espera dos vossos comentários um forum com tantos aficionados e ainda ninguém se manifestou. Vamos lá a dar um comentário Citar
Sérgio Carmo Publicado: Junho 24, 2012 Publicado: Junho 24, 2012 Está tudo com excelente aspecto... Esse sarco gigante é algo notável e os tens uns exemplares de peixes bem loucos. Citar
Jacques Cousteau Publicado: Junho 25, 2012 Publicado: Junho 25, 2012 Esse aquário está brutal já ouvi falar muito bem do seu restaurante...a ver se um dia destes apareço por aí para apreciar essa obra de arte e provar uma das vossas especialidades. Um abraço Citar
Recommended Posts