sezi Publicado: Agosto 21, 2012 Autor Publicado: Agosto 21, 2012 E colocar uma CERATOPTERIS SILIQUOSA ou uma HYGROPHILA ROSAE AUSTRALIS?? Gostava de ver mais verde ali para tras do tronco lol Citar Chinese shrimp
João Cunha Publicado: Agosto 21, 2012 Publicado: Agosto 21, 2012 (editado) Faltam te 3/4 seixos espalhados pelp areão e claramente que a partede trás não está chamativa tenta meter plantas que cobram o fundo e acho que fica muito bom.....vai dando bovidades...... Editado Agosto 21, 2012 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
erlenmeyer Publicado: Agosto 21, 2012 Publicado: Agosto 21, 2012 Boas. Na minha opinião, e vale aquilo que vale, retirava aquele pote de barro para deixar o look mais natural. Cumps, Citar ERLENMEYER ...and everything is Chemistry
João Cunha Publicado: Agosto 21, 2012 Publicado: Agosto 21, 2012 Boas. Na minha opinião, e vale aquilo que vale, retirava aquele pote de barro para deixar o look mais natural. Cumps, Concordo e acho a os troncos um pouco disintonizados, mas se gostas...... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
sezi Publicado: Agosto 22, 2012 Autor Publicado: Agosto 22, 2012 O pote e´ só para fazer peso lol ja´ mexi um pouco nos troncos mas deixa ver o assunto das plantas para trás e eu posto aqui mais umas fotos =p Citar Chinese shrimp
sezi Publicado: Novembro 3, 2012 Autor Publicado: Novembro 3, 2012 Boas tardes pessoal Depois de um tempo venho aqui actualizar o post Neste momento tenho em flora: anubias nana HYGROPHILA ROSAE AUSTRALIS Eleocharis acicularis feto de java musgo de java Em fauna tenho neste momento: 4 corydoras julli 4 ancistrus sp 4 iriatherina werneri 5 melatonina praecox 4 barbos cereja 2 colisas mel aqui ficam uma fotos de como o aquário se encontra agora Sugestões e criticas aceitam-se =) Abraços Citar Chinese shrimp
Recommended Posts