Fábio Silva Publicado Junho 21, 2012 Publicado Junho 21, 2012 Olá a todos. Aqui fica para aqueles que nunca presenciaram pessoalmente este momento tão especial. A passagem dos ovos dos ovários da femea para os pleopodes. [media=] [/media] ps: só mesmo um japonês para conseguir gravar este momento, pena a qualidade. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 Q video do aço!!!! Gostei imenso da partilha. Nunca tinha presenciado este acontecimento "ao vivo". Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
armaguedon Publicado: Julho 1, 2012 Publicado: Julho 1, 2012 esta muito bom mesmo e um momento muito raro... obrigado pela partilha abraço
André Grassi Publicado: Julho 6, 2012 Publicado: Julho 6, 2012 Nem imaginava que era dessa forma! Mais uma que estou aprendendo! Flickr - http://www.flickr.com/photos/andregrassi
FVS Publicado: Julho 8, 2012 Publicado: Julho 8, 2012 Obrigado Fábio, momento de rara beleza. Como sempre tás sempre em cima do acontecimento. Cumprimentos, Fernando Silva
freaky Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 Vídeo muito interessante! Obrigado pela partilha! Nunca consegui presenciar a passagem dos ovos. Ricardo Simão
Psy_cool Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 Muito bom... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Miguel Silva Publicado: Março 21, 2013 Publicado: Março 21, 2013 CA GRANDA ESPECTACULO, Fábio, andas atento, não sei quantas horas de videos com camarões tenho no bucho mas por este nunca tinha passado
RICARDO_JORGE Publicado: Março 22, 2013 Publicado: Março 22, 2013 Muito muito bom obrigado por partilhares com pessoal do forum.
Andre Correia Publicado: Março 24, 2013 Publicado: Março 24, 2013 (editado) Não quero fugir muito do tópico mas surgiu me uma duvida. As femeas de camaroes tem os ovos situados nos ovarios, quando os passam para os pleopodes é possivel saber a quantos dias ocorreu a fecundação? Eu pretendo saber se a femea em questão foi fecundada na loja ou já aqui em casa, pois só se passaram cerca de 4 dias desde que a comprei e hoje vi que estava ovada, como estava num aquario com outras especies que pode haver cruzamento, queria saber se os descendentes poderão ser hibridos ou não. Editado Março 24, 2013 por dudes
Pedro A Santos Publicado: Abril 28, 2013 Publicado: Abril 28, 2013 É pena a qualidade do clip, mas não deixa de ser fantástico.
Recommended Posts