AquariumDroid Publicado Junho 21, 2012 Publicado Junho 21, 2012 Olá a todos, sou aquarista e gostaria de divulgar um programa que eu fiz para celulares Android que se trata de uma coletânea de raças de peixes ornamentais destinada a todos que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre os nomes, caraterísticas e descrições de peixes ornamentais. Como é a versão 1.2 ainda falta adicionar algumas coisas mas com o apoio de vcs vou melhorando cada vez mais! Link do google play: https://play.google....ariumdroid.free Quem gostar comenta ae! =) Citar
jplonga Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 Boas Excelente iniciativa, mas apenAs tenho um iPhone , não consigo colocar lá a aplicação . Mas de qualquer forma a ideia é muito boa Cumps Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 eu quando chegar a casa vou experimentar :D Citar Eliezer "The end of the world"
AquariumDroid Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 Fiz uma atualização, depois deem uma olhada. ^^ Obrigado. Citar
TonyCh Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 Uma versão blackberry seria fixe Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
AquariumDroid Publicado: Junho 22, 2012 Autor Publicado: Junho 22, 2012 (editado) Ajude a divulgar falando para quem vc conhece que possui Android. ^^ Editado Junho 22, 2012 por AquariumDroid Citar
jplonga Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 Uma versão blackberry seria fixe O que é isso? É algum telemóvel? É preto? Lolol. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 Sim, faz chamadas e tudo... e o teu iphone? Já consegues escrever nele? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 todas as minhas mensagens no fórum esta semana foram do iPhone . Com jeitinho até vai lá. Só falta conseguir fazer isto a conduzir. Isso ainda não consigo lol. Já leste o livro? Vim à loja , vou ver se não compro nenhum Oscar lol. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 Ah bom! Já estava a ver que ias desistir e não comprar o teclado para isso... Deve ser chato segurar o iphone na mão esquerda, o teclado na mão direita e conduzir ao mesmo tempo. LOLLLLLLLLLLL Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts