Pedro Conceição Publicado Junho 18, 2012 Publicado Junho 18, 2012 (editado) Olá amigos e companheiros, No dia 29 de Julho o Restaurante O Côdea vai fazer um evento de comemoração do seu 6º aniversário direccionado à aquariofilia, como forma de agradecimento a este grande hobbie pelo sucesso do restaurante. Vai haver Almoço (e não só) palestras, workshops e muito mais! Deixo de seguida algumas informações, vídeo e fotos: Informação de localização [media=] [/media] Editado Junho 18, 2012 por Pedro Conceição MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Julho 10, 2012 Autor Publicado: Julho 10, 2012 (editado) Já reunimos algumas incrições por todos os canais de divulgação. Aproveito para deixar a lista em todos eles: - Pedro Conceição; - César Soares; - Ricardo Pinto; - João Tomas +1; - Paulooliveira +1 e o puto; - Carlos Mota; - Marco Madeira: - Ricardo Prata; - Armando Fernandes; - Heitor Simões; - Fernando Soares; - Antonio Reis; - Cristovão Margarido; - Duarte Araujo; - Artur Vasconselos; - Paulo J. Oliveira (batalha); - Carlos Basaloco; - Paulo Serrano. Editado Julho 12, 2012 por Pedro Conceição MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Julho 16, 2012 Autor Publicado: Julho 16, 2012 (editado) Lista actualizada: - Pedro Conceição; - César Soares; - Ricardo Pinto; - João Tomas +1; - Paulooliveira +1 e o puto; - Carlos Mota; - Marco Madeira: - Ricardo Prata; - Armando Fernandes+1; - Heitor Simões; - Fernando Soares; - Antonio Reis; - Cristovão Margarido; - Duarte Araujo; - Artur Vasconselos; - Paulo J. Oliveira (batalha); - Carlos Basaloco; - Paulo Serrano; - Tiago Mata; - Tiago Dias +1; - Candido; - Rui Silveira Nunes +1; - Manuel Carvalho; - Zé Carlos; - Luis Pereira; - Bruno Pereira; - Manuel Sousa; - Pauloliveira (Marinha Grande); - Hernâni Esteves; - Pedro Torres. Editado Julho 19, 2012 por Pedro Conceição MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Julho 23, 2012 Autor Publicado: Julho 23, 2012 (editado) Actualização: - Pedro Conceição; - César Soares; - Ricardo Pinto; - João Tomas +1; - Paulooliveira +1 e o puto; - Carlos Mota; - Marco Madeira: - Ricardo Prata; - Armando Fernandes+1; - Heitor Simões; - Fernando Soares; - Antonio Reis; - Cristovão Margarido; - Duarte Araujo+1; - Artur Vasconselos; - Paulo J. Oliveira (batalha); - Carlos Basaloco; - Paulo Serrano; - Tiago Mata; - Tiago Dias +1; - Candido; - Rui Silveira Nunes +1; - Manuel Carvalho; - Zé Carlos; - Luis Pereira; - Bruno Pereira; - Manuel Sousa; - Pauloliveira (Marinha Grande); - Hernâni Esteves; - Pedro Torres; - César Silvério. Editado Julho 23, 2012 por Pedro Conceição MEGA ARQUIVO
dix Publicado: Julho 23, 2012 Publicado: Julho 23, 2012 pessoal, sei que ainda nao me conhecem, mas a malta do betta portugal ja sabe quem eu sou tenho muita pena de nao ir, mas divirtam-se
Pedro Conceição Publicado: Julho 24, 2012 Autor Publicado: Julho 24, 2012 (editado) Actualização: - Pedro Conceição; - Brian+André+3; - César Soares; - Ricardo Pinto; - João Tomas +1; - Paulooliveira +1 e o puto; - Carlos Mota; - Marco Madeira: - Ricardo Prata; - Heitor Simões; - Fernando Soares; - Antonio Reis; - Cristovão Margarido; - Duarte Araujo+1; - Artur Vasconselos; - Paulo J. Oliveira (batalha); - Carlos Basaloco; - Paulo Serrano; - Tiago Mata; - Tiago Dias +1; - Candido; - Rui Silveira Nunes +1; - Manuel Carvalho; - Zé Carlos; - Luis Pereira; - Bruno Pereira; - Manuel Sousa; - Pauloliveira (Marinha Grande); - Hernâni Esteves; - Pedro Torres; - César Silvério; - Helio Mendes; - Sergio Lopes; - Paulo Rego+2; - Paulo Rino +4; - Joaquim Silva; - Paulo Rolim + esposa+4 filhos (2 crianças pequenas e 2 adolescentes); - João Fortes; - Rui Pinto; - João Soares; - Pedro Nuno Ferreira. Relembro que só temos até às 20h do dia 28 para reservar os lugares. Editado Julho 28, 2012 por Pedro Conceição MEGA ARQUIVO
PR71 Publicado: Julho 28, 2012 Publicado: Julho 28, 2012 Boas, a palestra da TMC vai ser só sobre agua salgada?
Pedro Conceição Publicado: Julho 28, 2012 Autor Publicado: Julho 28, 2012 Boas, a palestra da TMC vai ser só sobre agua salgada? Não sei ao certo o conteúdo, mas quase de certeza que sim. Poderá ter algo de água doce, sobre os produtos que comercializam, dado que de vivos só têm plantas. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Julho 28, 2012 Autor Publicado: Julho 28, 2012 E já fecharam as inscrições. Neste fantástico evento vamos estar presentes para recordar velhos tempos e rever caras "velhas" e "novas". Vamos ser 62 pessoas: - Pedro Conceição; - Brian+André+3; - César Soares; - Ricardo Pinto; - João Tomas +1; - Paulooliveira +1 e o puto; - Carlos Mota; - Marco Madeira: - Ricardo Prata; - Heitor Simões; - Fernando Soares; - Antonio Reis; - Cristovão Margarido; - Duarte Araujo+1; - Artur Vasconselos; - Paulo J. Oliveira (batalha); - Carlos Basaloco; - Paulo Serrano; - Tiago Mata; - Tiago Dias +1; - Candido; - Rui Silveira Nunes +1; - Manuel Carvalho; - Zé Carlos; - Luis Pereira; - Bruno Pereira; - Manuel Sousa; - Pauloliveira (Marinha Grande); - Hernâni Esteves; - Pedro Torres; - César Silvério; - Helio Mendes; - Sergio Lopes; - Paulo Rego+2; - Paulo Rino +4; - Joaquim Silva; - Paulo Rolim + esposa+4 filhos (2 crianças pequenas e 2 adolescentes); - João Fortes; - Rui Pinto; - João Soares; - Pedro Nuno Ferreira. Só tenho de dar os parabéns ao Restaurante O Côdea pela oportunidade de reunir estes companheiros. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Publicado: Agosto 3, 2012 Depois de adormecer enquanto as fotos carregavam para a net, aqui deixo as 94 fotos do evento: E deixo também o link da palestra: http://www.authorstream.com/Presentation/pcreef-1490422-palestra-fotografia-aqu-rios-2012/ Abraço a todos! MEGA ARQUIVO
Alvaro Gama Publicado: Agosto 3, 2012 Publicado: Agosto 3, 2012 Muito bom, tenho pena de não ter ído, mas nesse dia não dava mesmo!!! Pedro, não tiraste umas fotos do aquario de água doce!!! Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Pedro Conceição Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Publicado: Agosto 3, 2012 E o prometido vídeo em 1080p: MEGA ARQUIVO
Recommended Posts