budgie Publicado Junho 17, 2012 Publicado Junho 17, 2012 Boas pessoal, Gostaria de saber onde posso comprar placas de vidro na zona de lisboa/odivelas/caneças/loures e qual o tipo de vidro mais indicado para um aquário com 150cm de comprimento x 50cm largura x 50cm altura. A quanto é que fica, aproximadamente, o preço das placas de vidro?
samuel_fragoso Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 podes ver na vidromoldura no cacem
Mig_0_ Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 podes ver na vidromoldura no cacem Na Vidromoldura são impecáveis, pedi um vidro para o meu aquario num dia, e no outro fui buscá-lo, e pedi o orçamento e fiz a encomenda toda por email, nunca falei com ninguém ao telefone, apenas falei no dia em que fui levantar o vidro. Em termos de preço, também são imbativeis, o meu vidro era 147,50cmX47,50cm, Vidro float, 12mm com Arestas de lixa ficou-me em 28€. Recomendo a qualquer pessoa.
budgie Publicado: Junho 18, 2012 Autor Publicado: Junho 18, 2012 Na Vidromoldura são impecáveis, pedi um vidro para o meu aquario num dia, e no outro fui buscá-lo, e pedi o orçamento e fiz a encomenda toda por email, nunca falei com ninguém ao telefone, apenas falei no dia em que fui levantar o vidro. Em termos de preço, também são imbativeis, o meu vidro era 147,50cmX47,50cm, Vidro float, 12mm com Arestas de lixa ficou-me em 28€. Recomendo a qualquer pessoa. Que barato! estava a contar algo mais como 50 euros cada placa...
budgie Publicado: Junho 18, 2012 Autor Publicado: Junho 18, 2012 E já agora, que tipo de silicone posso usar?
Mig_0_ Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 E já agora, que tipo de silicone posso usar? Tens silicone próprio para aquários, eu não sei qual é, porque não fui eu que colei, mas sei que a pessoa que colou usou um silicone da Wurth.
samuel_fragoso Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 boa noite, o silicone da Wurth é muito bom, mas tambem mais caro, ume bisnaga de 310ml fica entre 10€ a 12€, tens o da Soudal Sirilub AQ 310ml que fica ente 5€ a 6€, tando na Wurth como na Soudal tens em preto e em transparente, depois é uma questão de preferencia.
Pinguim46 Publicado: Julho 22, 2012 Publicado: Julho 22, 2012 qualquer silicone neutro dá. tens uma bisnaga no leroy que custa 4e. foi o que eu usei para montar o meu. em relação aos vidros, qualquer vidraria te faz isso. umas mais caras, outras mais baratas mas e quase tudo a mesma coisa. deves usar um vidro de 10mm e por umas travas para ficar mais resistente. tipo isto: esta imagem foi retirada de um post deste forum* Cump
budgie Publicado: Julho 25, 2012 Autor Publicado: Julho 25, 2012 Ok pessoal, Obrigado a todos pelas informações.
Recommended Posts