Berrones Publicado Junho 17, 2012 Publicado Junho 17, 2012 O meu aquario , este e o ultimo layout q tenho Comprei umas plantas agora para ver se me consigo safar razoavelmente bem! ainda me falta a lampada indicada para tal mas ca vai Ora o meu bixito na hora da janta A foto nao esta de grande qualidade dps ponho melhor!~ Espero q as plantas crescam minimamente bem, nao tenho qq tipo de substrato ou algo mais! Perguica Espero que gostem Quando possivel ponho fotos com melhor qualidade! Aceitam se criticas , sugestoes Obrigado // Bem Ja Meti uma lampada nova no aquario . Vou por umas foto da bicharada. O meu limpa fundo / Vidros ? Mr CRAB!! A espera da comida!! Foodd Frensinnnn Esta foto ainda foi tirada com a outra lampada! Parece que se nota bem a diferenca de luz! Hoje comprei 2 para por no meu Aqua Tabem queria aqui perguntar uma coisa por favor, Este peixe amarelo da foto em baixo tenho 2 que me foram oferecidos , mas ha um deles que parece que esta a perder a cor e a ficar mais palido.. Alguem sabe me dizer qual sera a possivel razao ? é norma l? Obrigado. Desculpem as fotos nao terem muita qualidade o telemovel nao da para mais e serem um bocado repetitivas mas prontos . Eu gosto de ver Abraco! ///// Bem a 2 dias foi me oferecido 3 belissimos peixes espada 2 femea e um macho com cores muito vivas! Chegou tambem a maternidade de rede que pus a um canto do aquario com musgo la dentro para servir de abrigo quando for altura de por os respetivos na maternindade! Aproveitei pus hoje uma decoracao que ja tinha e ainda acresceitei umas plantas que me deram hoje! Dei uma arrumacaozita! So mais um reparo! comprei 25 guppys juvenis e umas platies com um amigo entretanto pusemos na mesma altura em aquarios de dimensou exatamente iguais e ele veio ver os peixes no outro dia que tambem tenho uma guppy femea dele para o meu macho galao tratar do assunto e ele disse me que os meus peixes estao muito maiores que os dele! O que fiquei contente para isto acontecer e porque os peixitos estao com umas boas condicoes! Penso eu de que!!;D Segue as fotos que tirei com o telemovel Espero que gostem quase tanto como eu!! :bounce: Shot at 2012-04-25 "panoramica" O que consigo tentar com o telemovel! Alegria! //////////////// bemmm!! Come pessoal tudo fino ? Um bocado mais afastado aqui do forum mas la tenho andado de volta do meu aqua! Continuo sem substracto e sem adubos nenhum e parece que esta tudo a correr bem... devagarinho! Ficam as fotos Antes... AGORA habitantes novos! uns camaroeszitos red cherry + varios + 30 neons + 2 coridoras +kk coisas k nao me lembro xd - 1 caranguejo ! Retireio deio a um amigo , comecou me um tubarao , que tenha dado conta. espero que gostem para mim ja se comeca a compor!! + /////////// Ora Saudacoes Nacionais Rapaziada!! td bem por ai ? Bem tenho umas coisitas e umas duvidas que gostava de puder partilhar com voces! Como e que vai a vossa bicharada ? na explanada a mamar uns canecos e a comer uns caracois espero! Bem vou tentar ser o mais breve possivel! Para comecar ja tenho um sistema de CO2 pressurizado, Faltando me so neste momento o Difusor que hade ser no fim do mes, a forma como estou a intruduzir na agua faco uma "bolha" grande por baixo da rede da maternidade que se mantem ali sem dispersar e dps acaba por ser absorvido pela agua... pode se calhar nao ter tanto efeito e gastar mais mas para ja acho que resulta! Comprei tambem um frasco de FERROPOL da JBL ~, penso que seja razoavel e faca algum efeito nas plantas! Isto e alguma coisa de jeito ? Arranje um Bonzai morto de um amigo pois quero comecar a preparar ai um aquascaping engracado mas nada para ja!! tudo no seu devido tempo , Ja comecei a tratar para qdo for altura colocar no aquario. Entretanto a minha Guppy mais velha voltou a soltar as crias! destas vez consegui apanhala a tempo de por na maternidade e ainda se safaram os 20 ! andam uns 7 ou 8 no aqua mas ainda nao percebi se sao platys ou guppys! tem uns 5 dias e estao a ficar meio laranjados o que possa parece que sejam platys. -Queria colocar aqui uma questao em relacao a minha guppy mais velha e em relacao aos filhotes da mesma! , ela nao tem um rabo propriamente muito colorido , e os filhotes da outra criacao que nasceram ja tem perto de 2 meses talvez e estao tipo "Transparentes" nao ganharam cor na cauda , sera algum problema ou e mesmo genetico ? - Entretanto apercebi me que tenho 1 ou 2 camaroes com ovos! fiz genero de uma "colonia" dentro do pote , pus la musgo java e eles parece que gostam de la andar dentro do pote "arrumar" a casa, a minha questao é , Existe algum cuidado ou algo que deva fazer em relacao aos camaroes com ovos ? ou eles acabam por por os ovos onde for seguro e acabam por nascer? -Comprei a 2 dias uma Guppy femea amarela/verde hoje quando acordei estava moribunda dentro do aquario com o rabo praticamente todo comido, Porque ? existe alguma especie de rejeicao da parte dos outros peixes ? ja devo ter a volta de 30 guppys no aqua e ja feito criacao e nunca tive nenhum problema. Nuno come ? td fino ! sera que la po final do mes te posso convidar a vires pagar uma cerveja e pedia te que trouxesses aqueles testes do nh kh e essas coisas todas so para ficar descansado ? hahahah Ficava te agradecido! Chega de conversa e desculpem a massada! Fico a espera das vossa opinioes! Estou a gostas muito a forma como o meu aqua se esta a compor! Fica as fotos! Vou tentar por pela ordem do texto. 1 dos cherrys a minha guppy adulta a cria "transparente" schhhh ! ta td a dormir!!! Ilegal street racing Bem Finalmente ta tudo partilhado! Esta noite mudei um bocado as plantas de sitio mas nao tirei foto! Espero que gostem! abraco e forca portugal! Sorry Pelo Flood! Copy past.. Citar
João Cunha Publicado: Julho 18, 2012 Publicado: Julho 18, 2012 Isso ficava melhor se tivesse uns troncos, pedras, se não tivesse o coliseu e se as plantas não ficassem tão similares dá um aspeto de artificial comas plantas assim e o coliseu.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
maialuis Publicado: Julho 24, 2012 Publicado: Julho 24, 2012 mete aqui umas fotos do resultado final.....abraço Citar
Aqualtis Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 esses fetos de java estão enterrados????? não podem!!!!! Citar
Berrones Publicado: Maio 2, 2013 Autor Publicado: Maio 2, 2013 Fetos java ?? referiaste ao q ! Bem nc mais houve oportunidade para vir por aqui e agora tambem venho 1 pouco a pressa mas ca vai as algumas mudancas realizadas . O mes passado comprei areao preto e pouco mais os para dar nova cara. Ontem de reposicionar as plantas acrescentar mais meia duzia , posta a nova anubia , e bolas fertelizante para o substrato e o respetivo crescimento. Gosto particularmente deste espaco que ficou com bom aspecto a meu ver, agora com o crescimento ainda vai ficar melhor Citar
Recommended Posts