TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 vá... diz-me que sou mau... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 mad: Pelo menos os rams aguentam bem com fosfatos e nitratos e não quinam pelas paredes dos aquários como certos CRS.... XD LOOOOOOOOOOOOOL! CRS não é para todos! "CRS! For PROs ONLY!" :D Citar
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 POis, nem até ela agarrar nem depois. O bótia desfaz-te a cuba toda de um dia para o outro! É como te digo, se considerares, eu posso adopta-lo. Nunca ofereci nenhum peixe, mas não deve ser fácil! Nunca se sabe se a outra pessoa vai cuidar bem dele!! Citar Tanpanama -
Claire Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 pois eu sei. agradeço-te, vou falar disso ao meu namorado, vamos considerar... já 'conhecia' o teu aqua, não me parece que fique mal, não é por ai. é mesmo porque pronto... custa-nos, mas custa-me ainda mais a situação dele... vou lhe falar nisso. obrigada Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 De nada! O meu objectivo de vida é mesmo ter um oceanario com bótias, sou grande fã desses peixes!! Citar Tanpanama -
Claire Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) da-me aqui uma olhadela tony ta melhor, não ta? montes de arrebentinhos verdes, uniu-se... domingo talvez corte aquelas folhas feias Editado Outubro 25, 2012 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Paul, say hi! Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 (editado) Hi!! Que gorducho!! Está com muito boa cara!!! Editado Outubro 25, 2012 por Paul Citar Tanpanama -
Claire Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 =) o meu namorado já quer comprar um aqua só pra ele mais mais não sei quantos.... ta louco! =S em principio, e se ainda o quiseres, é teu. na condição, claro, de ele aparecer nas fotos dos updates do teu aqua Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
TonyCh Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 a cuba está a mostrar rebentos novos... boa... não cortes nada que se tocares com a tesoura, vai começar logo a levantar... deixa estar que isso em uma semana ou dias desaparece por si. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Claire, até lhe arranjo uma gruta só para ele! Sim, os meus bótias têm uma gruta para cada um!! Agora a sério, já está decidido? Eu fico com ele na boa. Até podemos combinar visitas semanais e tudo para o verem!!! Citar Tanpanama -
tat Publicado: Outubro 28, 2012 Publicado: Outubro 28, 2012 Claire, Se não é indiscrição, onde mandaste fazer este aquario, e quanto te custou? Quais as especificações? Espessura e tipo de vidro? Se preferires indica por PM. Obrigado Citar Aquario Tematico Amazonas
TonyCh Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 Não te fartaste do tronco ainda? Se sim, já sabes... é só mandar pro algarve. Eu já estava aqui a planear um assalto. Mandei vir cordas, roupa preta, uma mascara e um saco grande para levar o tronco e uma caneta com ponta em diamante para cortar o vidro. O pior é que, depois de gastar o dinheiro nesses acessórios, é que me lembrei que não sei a tua morada.... buuuhhh. Agora tenho que vender tudo em leilão outra vez. Sou um triste.... hahahahahha Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Claire Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Publicado: Outubro 30, 2012 Tat, o vidro é de 1cm normal com travamento fr e tampa de correr, colagem em silicone transparente. tem 120x50x50 e... da muito trabalho! Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Publicado: Outubro 30, 2012 tonych, com esse dineiro todo que gastaste nessas bojigangas, e uma vez em lisboa, compravas o teu tronco, não? passa por aqui babar-te qd quizeres! e tras pos! Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 Actualização: 31/10/2012 Boa Noite! Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Eliezer costa Publicado: Outubro 31, 2012 Publicado: Outubro 31, 2012 :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: :drool3: não tenho mais palavras e não vou ser o unico Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Novembro 1, 2012 Publicado: Novembro 1, 2012 Consigo cheirar o trevo doce do tch+... :) adoro! Esta fantástico. Gostava de ter metade do teu sentido estético... Ou então o tronco LOLLL Os meus parabéns. Assim da gosto! Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Novembro 1, 2012 Publicado: Novembro 1, 2012 Claire: não é uma questão de dinheiro. Não ha dois troncos iguais e aquele é o tal que so se encontra uma vez na vida Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Claire Publicado: Novembro 1, 2012 Autor Publicado: Novembro 1, 2012 hum... não estou totalmente de acordo contigo, o "tal" é relativo, é como os homens lol Mas cada tronco conta uma historia, não há dois iguais, tens que ter paciência e comprar o certo. Quanto ao sentido estético, posso dar uns workshops Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Anselmo Pereira Publicado: Novembro 3, 2012 Publicado: Novembro 3, 2012 (editado) Olá Claire! Cuidado da proxima vez que encomendares o TCH+ , o tony é capaz de tudo para ficar com esse tronco :drool3: . Agora brincadeiras à parte, muito porreiro o Tony, apesar das mudanças sempre com paciencia para nos aturar, já merece o tronco à muito e o Natal aproxima-se . Claire, nunca tiveste problemas com esse movel? É em tubo quadrado de 3cm*3cm certo? Eu montei à pouco um projecto de 250l com um movel desse estilo e estou sempre com receio que um dia acordo e tenho tudo espalhado pelo chão... Desculpa qualquer coisa... Cumprimentos Anselmo Editado Novembro 3, 2012 por Anselmo Pereira Citar
Nuno M. Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 Boas Anselmo Sim é de 3 por 3 bandeia um pouco mas ñ me parece que vá cair ... Fizemos um reforço a meio aos 45cm (90cm altura total) e novamente a meio na horizontal para dar + resistência com duas placas de MDF aparafusadas a fazer as prateleiras. Cumprimentos, Nuno Matos Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Claire Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Publicado: Novembro 4, 2012 Boas Anselmo Pereira, é impressão minha ou foste subornado pra me trocares a ideias?! esse tronco não sai daqui por nada hehe quanto ao móvel... tenho pesadelos com isso =S Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Anselmo Pereira Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 Boas O meu é de 250l e o movel tem 6 pernas por isso não deve haver crise, mas que faz confusão ver uma coisa tão fininha a aguentar com aquele peso bruto lá isso faz Claire abana mas não cai .png' alt=':biggn:'> e quanto ao suborno, bem o suborno :naughty: Obrigado Cumprimentos Citar
Adriano Agostinho Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 (editado) Espectacular. Editado Novembro 5, 2012 por Adriano Agostinho Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
Recommended Posts