Claire Publicado: Junho 5, 2013 Autor Publicado: Junho 5, 2013 Boas, Pelo o que me disseram é normal os Heteropoda Wild ganharem algumas colorações menos comuns (preto, azul, amarelo, etc.) e esse está lindo! Quase uma Neocaridina Heteropoda var. Black, se o conseguir apanhar ainda penso em tentar estabilizar o gene hehe mas já há dias que não o vejo. Obrigada a todos, Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
polnadal Publicado: Junho 5, 2013 Publicado: Junho 5, 2013 Boas Claire, ayayayay, bem parece que o bichinho dos camarões esta a picar a Claire se já fala de estabilizar mutações :D:D:D Cuidado que estas a falar de um trabalho muito grade mas muito bonito, claro está. abraço, Pol Citar Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Claire Publicado: Junho 5, 2013 Autor Publicado: Junho 5, 2013 (editado) não sei onde estava com a cabeça para dizer tal afirmaçao! era muito cedo de manha ta visto! hahaha O bom disto é que não o vejo há dias! Editado Junho 5, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
kingzaga Publicado: Junho 17, 2013 Publicado: Junho 17, 2013 esse camarão parece-me uma "quimera", ou seja, 2 óvulos fecundados que se fundiram e formaram um animal com 2 DNAs de fenótipos diferentes Citar
Sapingas Publicado: Junho 21, 2013 Publicado: Junho 21, 2013 Boas Claire Muitos parabéns, gosto imenso do teu aquàrio. Deveras um tronco muito bonito e um layout muito bem concebido. Peixes que respiram saude e plantado verdinho. Expectacular. Iniciei o meu topico também com o material que ja tenho, e teria muito prazer em ter a tua ajuda. Cumprimentos Bruno Rodrigues Citar
joao robalo Publicado: Junho 21, 2013 Publicado: Junho 21, 2013 espetacular. gosto muito mesmo! Citar
Kundstregan Publicado: Outubro 1, 2015 Publicado: Outubro 1, 2015 Como está este projecto?Era engraçado ver este aquario uns anitos depois. Citar
Recommended Posts