JoaoRRM Publicado: Março 5, 2013 Publicado: Março 5, 2013 Boas, O aquário está muito bonito. Mais um tempinho para o tapete fechar e vai ficar um espectáculo. Cumps. Citar
Claire Publicado: Março 11, 2013 Autor Publicado: Março 11, 2013 Mini Actualização 25.02.2013Ca moram mais 4 Otocinclus Macrospilus, ficamos assim com um cardume de 6. Atualização 08.03.2013 Venho vos apresentar os meus piqueninos, Pterophyllum Scalare Sp. 'Rio Nanay', são cinco, 3 do tamanho de uma moeda de 2 euros os dois outros pouco maiores. Estão conosco ha 4 dias e vai ser engraçado velos crescer. Tem um comportamento completamente diferente quando em cardume.Valeu a pena a espera =) De resto o aqua ta na mesma, aumentamos o cardume de Otos para 12 e vieram mais umas Caridinas japônicas, devem ser a volta de 35. Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Março 11, 2013 Autor Publicado: Março 11, 2013 (editado) Atualização 10.03.2013O estado geral do aqua ta na mesma, o tapete a fechar devagarinho. Ouve ai um grande debaste na stau (ofertas) o que foi bom, pois apesar de aspirado a cada tpa tinha la uma cambada de porcaria, nossa senhooora! e um dos magníficos Claire M. Editado Março 11, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Tiago Rafael Henrique Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Mademoiselle mais um exelente projecto, muito bem estou embasbacado com o seu interesse pela aquariofilia, se precisar de alguns camaroes red cherry para encher e dar um pouco de vida ai ao tapete é so contactar que eu ofereço Muitos parabens pelos projectos simples, mas (simplesmente) bonitos, muito agradaveis a vista ..... Citar
Claire Publicado: Março 12, 2013 Autor Publicado: Março 12, 2013 pois é, ha poucas mulher neste hobby, quer dizer, eu acho que por detrás de muitos homens que por ai postam ha grandes mulheres a ajudar hehe Quanto a oferta, pra este aqua red cherrys seriam tipo comida viva pros escalares. são pequenos mas ja são tramados, talvez pro meu naninho um dia destes agradeço a disponibilidade. e obrigada mais uma vez Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Sandrass Publicado: Março 12, 2013 Publicado: Março 12, 2013 Só uma coisa a dizer: UAUUUUUU está espetacular!!! Muitos parabéns!!! Os escalares são lindos!! Citar
Claire Publicado: Março 13, 2013 Autor Publicado: Março 13, 2013 Só uma coisa a dizer: UAUUUUUU está espetacular!!! Muitos parabéns!!! Os escalares são lindos!! brigada são mesmo, e ainda vão ficar mais quando tiverem a coloração toda Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Março 18, 2013 Autor Publicado: Março 18, 2013 (editado) Atualização 13.03.2013Bem, ha dias entraram os últimos residentes do CristalRio, um lindo casal de Apistogrammas Bitaeniata Sp. "Shishita". O macho é lindissimo! Ela também mas é muito pequeniiiita, até mete impressão =S Queríamos uma especie que andasse mais na zona do tronco, pra lhe dar mais vida. Queria apresentar-vos melhor estes dois mas o sacana apoderou-se das tocas todas e mal sai de la, normal...Esta semana pode ser que já consiga tirar grandes fotos =)Até la, deixo aqui um mini Video Claire M. Editado Março 18, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Março 24, 2013 Autor Publicado: Março 24, 2013 Boas, Aqui vão duas experiencias com a nova maquina. Ainda muito para aprender... Nada de novo por aqui, dei uma grande poda a Matogrossense ontem, a Stau já ta a voltar a compactar. A E. Sp 'mini' é que me tem dado cabo da cabeça, parece o film da cuba, os escalares passam a noite a pucha-la, já não sei o que fazer a esses sacanas... Os Lily Pipes estão de molho, vou ter que gramar estes uns dias... Não vejo a hora de tirar o travamento pra poder colocar as coisas todas como queremos! Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
TeclasOC Publicado: Março 27, 2013 Publicado: Março 27, 2013 Quantos ramirezes tens no aqua? Pelas fotos, acho que tens um electric blue e um german blue. correcto? Citar Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)
mergulhops2 Publicado: Março 27, 2013 Publicado: Março 27, 2013 Esses escalares parecem-me as minhas corydoras! Ás vezes acordo com as minhas plantas todas a flutuar e depois estas não se adaptam. Tou a pensar em trocá-las por 5 ottos, ou menos estes são cuidadosos. O aquário está a ficar muito bonito. Como limpas os lily pipes? Sei que existe um produto da ADA que põe eles como "novos". Cumprimentos, Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
fabio j Publicado: Março 27, 2013 Publicado: Março 27, 2013 Boas, Tenho vindo a acompanhar o teu projecto desde o inicio e deixa que te diga que tens aí um belo aquário!! Tanto a nivel de tamanho, como plantas, peixes, esta a ficar brutal!! Bem, esses escalares são a minha perdição, adoro-os e os teus são lindos!!! Esses apistogrammas são bem interessantes e pela cor do macho,espectacular não da para colocares mais fotos deles?? Muito natural a montagem, esses troncos são um espectáculo e com as plantas de volta dele fica muito bom mesmo. Vai actualizando!! Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Nuno M. Publicado: Março 28, 2013 Publicado: Março 28, 2013 (editado) Boas, Esses escalares parecem-me as minhas corydoras! Ás vezes acordo com as minhas plantas todas a flutuar e depois estas não se adaptam. Tou a pensar em trocá-las por 5 ottos, ou menos estes são cuidadosos.O aquário está a ficar muito bonito. Como limpas os lily pipes? Sei que existe um produto da ADA que põe eles como "novos".Cumprimentos,Pedro Sousa Quanto as Corys temos temos 8 Sterbai e sem problema algum para as plantas, são dos meus peixes favoritos, para limpar os Lily Pipes é muito simples, mergulhas em lixívia pura, durante 24-48h, e depois ou usas um produto anti-cloro, para limpar os vestigios desta ou então deixas de molho em agua da torneira durante 5 dias trocando a agua todos os dias, Temos aqui o produto da ADA que é o Superge, sinceramente aquilo não passa de Lixívia Diluída e demora mais tempo a tirar a porcaria do que com lixívia não perfumada do Continente, e 5l são 2€ enquanto a Superge 100ml são 8 ou 9€... Boas, Tenho vindo a acompanhar o teu projecto desde o inicio e deixa que te diga que tens aí um belo aquário!! Tanto a nivel de tamanho, como plantas, peixes, esta a ficar brutal!! Bem, esses escalares são a minha perdição, adoro-os e os teus são lindos!!! Esses apistogrammas são bem interessantes e pela cor do macho,espectacular não da para colocares mais fotos deles?? Muito natural a montagem, esses troncos são um espectáculo e com as plantas de volta dele fica muito bom mesmo. Vai actualizando!! Obrigado pelos comentários, Agora actualizações só para a semana, a Claire foi passar a pascoa ao Algarve e levou a maquina fotográfica... Mas lá para segunda ou terça feira deve haver novidades ... Cumprimentos, Nuno Matos Editado Março 28, 2013 por Gordinni Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
mergulhops2 Publicado: Março 28, 2013 Publicado: Março 28, 2013 Os produtos da ADA ainda não estão ao meu alcance económico... As corydoras são bem bonitas o problema é estas pestes levantarem-me as plantas... Sabia que era um nome que começa por s agora o resto não tinha ideia. Existem muitos produtos assim. Por exemplo água de alho que faz-se bem e praticamente sem gastar dinheiro existem marcas que mudam o nome do produto e são capazes de vendê-lo a 10 para cima. Espero atualizações e mais fotos desses ramirezis lindos... Cumprimentos, Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Claire Publicado: Abril 6, 2013 Autor Publicado: Abril 6, 2013 (editado) E todos dias ca vai disso: desculpem a ma qualidade do video, mas o nuno tava atras de mim a gritar, passo a sitar: "Peixes do C#$%&!!! Nem posso jantar em paaaz! OH CLAIRE, NÃO VAIS FILMAR ESTA M#$%AAAAA!" Filmei Isto não é nada... cada vez tenho menos Sp. mini! mas ja tenho a solução! BOTA REDE!!! Editado Abril 6, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
mergulhops2 Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 (editado) Os escalares são mesmo lindos mas uns pestes quando arrancam a sp mini... Filme da cuba ressuscitou em forma de sp mini ahahaha! Só a ver outro vídeo em que filmas-te os apistogrammas é que me dei de conta de quantos esconderijos tens debaixo do tronco, mesmo fantástico Cumps Editado Abril 6, 2013 por mergulhops2 Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Claire Publicado: Abril 7, 2013 Autor Publicado: Abril 7, 2013 mesmo! se soubesse tinha deixado a cuba lol.... qualquer maneira já resolvi, coloquei uma rede no fundo. a ver vamos Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
mergulhops2 Publicado: Abril 7, 2013 Publicado: Abril 7, 2013 Esperemos que o problema seja resolvido com essa rede... Já coloquei as fotos! Cumps Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Henriques Publicado: Abril 9, 2013 Publicado: Abril 9, 2013 Muitos parabéns tens um aquario fantástico.... Continua com o teu bom trabalho e muita sorte para os teu aquas... Cumps V.H Citar
Claire Publicado: Abril 9, 2013 Autor Publicado: Abril 9, 2013 Obrigada Henriques, Vamos la ver se com a rede me safo, a ver se isto anda pra frente. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Henriques Publicado: Abril 9, 2013 Publicado: Abril 9, 2013 Penso que essa será mesmo a solução ideal, a minha experiência pessoal com plantados é nula, mas tenho conhecimento de membros deste forum que resolveram esse tipo de problema com esse sistema, mas relvados nunca são fáceis, mas merecem a pena o trabalho pk fica muito louco mesmo. Neste meu projecto não tentei um relvado pk o investimento para a coisa poder correr bem era muito grande e também porque penso não ter o conhecimento necessário para isso, mas está nos meus planos futuros... =) Vai atualizando o pessoal com fotos pk é um projecto que merece ser seguido Cumps V.H. Citar
Claire Publicado: Abril 9, 2013 Autor Publicado: Abril 9, 2013 (editado) Atualização 09.04.2013 Ainda não conseguimos o tempo e disponibilidade para retirar o travamento todo mas o vidreiro aqui da zona veio efetuar um corte do lado direito e agora já conseguimos colocar os Lily Pipes como queríamos. O filtro estava com uma perca de caudal impressionante e o Nuno perdeu a cabeça! (faz anos para a semana) e ofereceu-se-ME um difusor da Do!Aqua 50D Aqui fica uma foto da minha Shishita Claire M. Editado Abril 9, 2013 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
yudas Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 Tá mesmo espectacular, quer seja fauna ou flora parecem estar bem. Citar
Claire Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 Obrigada Yudas A fauna felizmente ta impecável! e a flora so falta um bocadiiinho assim lol paciência Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Henriques Publicado: Abril 10, 2013 Publicado: Abril 10, 2013 Quando é que colocaste o novo tapete? Citar
Recommended Posts