gmmartins Publicado: Dezembro 6, 2012 Publicado: Dezembro 6, 2012 Olá Claire, a cuba está a espalhar bem Estás a ver que estavas preocupa sem razão em relação à luz... Gosto da Diplidis mas acho que ainda podias por mais umas quantas "stems". Já compraste americanas por isso agora já não faz mal Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Claire Publicado: Dezembro 6, 2012 Autor Publicado: Dezembro 6, 2012 Jorge, coisas de gajas é assim lol Tinha comprado um pote, as tuas vieram completar, e sim já espalhou montes de runners =) breve posso te devolver uns pés haha Obrigada Luizinho =) Boas Gustavo, a cuba ta quaseee quase, depois entram os escalares e dão-me cabo dela... mas é tranquilo já terei ganho a aposta comigo mesma lol =S estamos a espera de Alternanthera Reineckii 'mini' pra compor mais =) e nao, nao faz mal haver exceções a regra... pelo contrario Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Dezembro 11, 2012 Autor Publicado: Dezembro 11, 2012 (editado) Atualização 11.12.2012 Passado 15 dias as Lily Pipes não apresentam sujidade, só um pouco na base do outlet pipe ao contrario do que me disseram, mas tenho a noção que com o tempo vai durar cada vez menos tempo.acho que foi uma boa aposta, ajuda bem a espalhar o c02 pelo fundo do aquário e com a Korália não vejo falta de circulação. Agora o aqua: Claire M. Editado Dezembro 11, 2012 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
tat Publicado: Dezembro 12, 2012 Publicado: Dezembro 12, 2012 Nunca tive umas lily pipes, mas acho que num projecto deste genero, fazem todo o sentido. Com um aquario em vidro extra-claro, com tanto cuidado que tens tido na manutenção, uns tubos verdes com certeza que iam estragar bastante o visual da coisa Sempre optaste por um termoestato externo, não foi? Já agora, porque é que deixaste no lado esquerdo, um bocado por plantar? Citar Aquario Tematico Amazonas
Claire Publicado: Dezembro 12, 2012 Autor Publicado: Dezembro 12, 2012 Boas Tat Sim já temos o termostato externo a funcionar, o que libertou bastante o lado esquerdo. Grande diferença e funciona muito bem. O filtro esta com a trabalhar bem, não vejo, visualmente, uma diminuição no caudal... mas alguma coisa fez, claro. O lado esquerdo ficou assim para vermos a evolução da Cuba e da Staurogyne, entretanto também estamos a ponderar outras plantas... Devagarinho ha de compor Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Dezembro 12, 2012 Autor Publicado: Dezembro 12, 2012 Atualização 12.12.2012Recebi hoje uma encomenda inesperada... =D quando tiverem mais ambientados tiro-lhes uma granda foto que eles merecem, até la fica só o vulto e fiz, moi meme, uma calha a la Jorge: deu nisso Boa noite a todos =)Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
tat Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 Boas Tat Sim já temos o termostato externo a funcionar, o que libertou bastante o lado esquerdo. Grande diferença e funciona muito bem. O filtro esta com a trabalhar bem, não vejo, visualmente, uma diminuição no caudal... mas alguma coisa fez, claro. O lado esquerdo ficou assim para vermos a evolução da Cuba e da Staurogyne, entretanto também estamos a ponderar outras plantas... Devagarinho ha de compor Bem te disse há umas semanas, que ficavas bem com um termoestato externo. A redução de caudal deve ser minima. Compraste um Hydor de 300W? Dá bem conta do recado, sendo o aquario aberto, e estando um frio do catano? A sala onde está é fria? Citar Aquario Tematico Amazonas
Claire Publicado: Dezembro 13, 2012 Autor Publicado: Dezembro 13, 2012 os nossos aquarios estao na cave, onde temos o nosso 'atelier', logo onde passamos maior parte do dia/noite, é fria sim, mas desde que temos o aqua nota-se uma diferença na temperatura ambiente lol ele tem tampas, por vezes deixamos aberto mas ate agora n notamos qualquer subida ou descida na temperatura dos dois modos temos mantido fechado porque ha uma grande evaporação por causa da temperatura ambiente Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
gmmartins Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 Será o vulto de um escalar? GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Claire Publicado: Dezembro 13, 2012 Autor Publicado: Dezembro 13, 2012 é pois .png' alt=':biggn:'> Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Dezembro 13, 2012 Autor Publicado: Dezembro 13, 2012 tchã tchã tchã tchãaaaaTalvez um casal Altum F1 =D Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
gmmartins Publicado: Dezembro 13, 2012 Publicado: Dezembro 13, 2012 Bem bonitos. Parabéns pela aquisição. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Claire Publicado: Dezembro 14, 2012 Autor Publicado: Dezembro 14, 2012 (editado) Sao mesmo =) obrigada Ontem deixei-os a ambientar-se... Hoje já nadam juntos, já comeram (artêmia e Bloodworm onde adicionei um desparasitante da Seachem, MetroPlex) tou contente =D vou deixa-los ambientarem-se bem, dar alguns dias para depois juntar os Koi... Editado Dezembro 14, 2012 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Jimdouglas Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 Sem duvida!! São lindos!! Bela escolha.. Parabéns, ficou um Aqua perfeito assim Citar Aquário . . . . .J i M. . . . .
Claire Publicado: Dezembro 14, 2012 Autor Publicado: Dezembro 14, 2012 (editado) Lol já não sei o que diga... tivemos aqui a ver bem... e não me parecem Altuns são Pterophyllum Scalare (Peru) já agora se alguém entendido poder confirmar... agradecia nao deixam de ser bonitos mas venderam-me gato por lebre ao preço de lebre claro 3x o que valem... =S Editado Dezembro 14, 2012 por Claire Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
gmmartins Publicado: Dezembro 15, 2012 Publicado: Dezembro 15, 2012 O que interessa agora é que continuam a ser uns peixes lindos! O resto são pormenores GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
pfso Publicado: Dezembro 15, 2012 Publicado: Dezembro 15, 2012 Parabens Claire, está um espetaculo!!!! Citar
Claire Publicado: Dezembro 22, 2012 Autor Publicado: Dezembro 22, 2012 Atualização: 21.12.2012 Claire M. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Ric@rdo Publicado: Dezembro 23, 2012 Publicado: Dezembro 23, 2012 Também quero 1 assim!! O aquário está absolutamente fantástico, nota-se muito empenho e dedicação! Não há nada no aquario que não goste. Mudaram os escalares? que é feito dos anteriores? Eram bem muito bonitos.. Nem imagino todo o dinheiro que já está aí investido.. Citar 1º Nano Reef New World
tat Publicado: Dezembro 23, 2012 Publicado: Dezembro 23, 2012 (editado) Claire, deixa-me dizer-te uma coisa além de teres um excelente aquario, tens muitissimo jeito para a fotografia. QUando dás assim uma explicação muito resumida, sobre "fotografia na aquariofilia" ? Gostava de aprender umas coisas nesse campo Bom fds Editado Dezembro 23, 2012 por tat Citar Aquario Tematico Amazonas
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 28, 2012 Publicado: Dezembro 28, 2012 (editado) Que espectáculo de aqua! Li o tópico todo e aprendi muito Finalmente a cuba está a dar resultados, a criar aquele mato cerrado ahah. Só falta espalhar-se pelo aqua todo. É preciso é paciência. Quem me dera ter um aqua tipo este um dia Parabéns! Cumps Editado Dezembro 28, 2012 por Tiago Sabino Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Claire Publicado: Janeiro 3, 2013 Autor Publicado: Janeiro 3, 2013 Obrigada a todos desde ja infelizmente ou felizmente a cuba já era, passei-me e arranquei-a toda lol não ha paciência pra isso, só em nano's ou realmente quem faz vida com aquários.. irei substitui-la com parvula mini assim que poder faço uma atualização obrigada Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Janeiro 3, 2013 Autor Publicado: Janeiro 3, 2013 Atualização 30.12.2012 Atualização 02.01.2013 Fauna 11 Tetra Lemon e 6 Corydoras Sterbai Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Aqualtis Publicado: Janeiro 3, 2013 Publicado: Janeiro 3, 2013 Olá, já conhecia este aqua de outro lado por isso é um prazer reencontra-lo aqui (e não é que continua um espanto!!!) Gosto da cor desses escalares e do aquario em geral. As Corydoras Sterbai são as minhas preferidas (tens bom gosto) Citar
Claire Publicado: Janeiro 3, 2013 Autor Publicado: Janeiro 3, 2013 Boas Aqualtis e obrigada, Aproveito para dizer que as minhas strebai não estão bem, uma delas já morreu, algumas tem as guelras manhosas fiz os testes todos e tao impecáveis... não ha peixes a chatea-los... o acondicionamento foi super cuidadoso... a unica coisa que, pensando, pode estar a prejudicar seria a fertilização, mas... não me parece, já falei com o dono de a loja que me ficou la com duas em stand bay vou averiguar, não sei se faça uma tpa agora ou não... tenho um azar com corys... não entendo =( Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Recommended Posts