Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 Um amigo meu tem um cão desses! Coisa mais pachorrenta e simpactica!! Mas confesso que é um tanto ou quanto assustador ver um adulto a correr na nossa direcção! Persiste sempre a dúvida se ele consegue parar aquele tamanho todo a tempo!! 1 Citar Tanpanama -
Claire Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 não conseguem, são mesmo scooby doo's! Desculpem isto já não tem nada a ver com aquariofilia, mas não resisti =) 1 Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
TonyCh Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 não te preocupes. Tenho o maior tópico do fórum e 85% está relacionado com tudo menos aquários... lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Claire Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 Surpresa de ultima hora =D Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
TonyCh Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 alguém a por ovos....? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
helio.salgueiro Publicado: Outubro 19, 2012 Publicado: Outubro 19, 2012 que inveja de aquário!!!! grrrrrrrrrrrrrr Parabéns E essa fertilização do Tony..... agora fiquei curioso!!!!! Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Publicado: Outubro 19, 2012 tas curioso? passa no meu topico que ate te assustas... co2=0 (bem agora estou a colocar carbono liquido(BBA)) luz=15W fertelização=TCH+... ate te espantas Citar Eliezer "The end of the world"
wally Publicado: Outubro 19, 2012 Publicado: Outubro 19, 2012 Boas, Eu acho que esse aquario tem tudo para dar certo, nao me importava de trocar ja hoje pelo meu. Eu cometi o erro de quando montei o meu aquario nao pôr um substrato bom de inicio. o projecto que eu tenho em mente para quando tiver uns bons euros disponivel e algo muito semelhante com o teu, a nivel de material para iniciar. desejo te boa sorte Citar
TonyCh Publicado: Outubro 20, 2012 Publicado: Outubro 20, 2012 eu continuo com inveja desse tronco.... :S Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Claire Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Publicado: Outubro 20, 2012 Obrigada a todos pelas apreciações =) amanha faço actualização com uns add na flora Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
tat Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Realmente esse tronco é soberbo... É apenas um tronco, ou juntaste mais que um? Se não é indiscrição, onde compraste? Citar Aquario Tematico Amazonas
TonyCh Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 são dois creio Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Claire Publicado: Outubro 21, 2012 Autor Publicado: Outubro 21, 2012 são dois sim, comprei na aquaeden, mas ha pc tempo passei na aquahobby e tinham la uns bem loucos Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 bem, tou um pouco desmoralizada com isso, 3 dias em Madrid e quando volto é isto: Tonych ainda queres trocar? Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
helio.salgueiro Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 looooool! Não te queixes...... que ainda foste a Madrid, eu vou à cozinha, e quando volto já esta assim! lol Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 looooool! Não te queixes...... que ainda foste a Madrid, eu vou à cozinha, e quando volto já esta assim! lol vais a cozinha? Citar Eliezer "The end of the world"
helio.salgueiro Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Basta virar as costas ao aquário, que as algas ficam-se a rir para mim, se fico a olhar para o aqua, as plantas até fazem pearling! lol Citar
Claire Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 looool, mas devia me sentir melhor? agora a serio, seria da lâmpada estar muito para baixo? isto é demasiada perto da agua/vidro? ou é normal? ha, iniciei a fertilização domingo. Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Tens a Cuba ha menos de um mês. É normal.ela foi criada em estado emerso e esta a adaptar-se ao estado imerso. Chama se melting. Eu fico-te com o tronco Aumenta o co2, fertiliza bem e vais ver que tudo se ira resolver. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Claire Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 supostamente elas foram criadas imersas... são da tropical, não? oO se calhar tou errada, onde é que fui buscar esta ideia? tou a fertilizar com 20ml, deve ajudar. e o nuno aconselhou-se sobre o termostato externo ao que lhe foi sugerido de não o fazer-mos pois reduziria muito o caudal do filtro... tanto o termostato como o reactor de c02 =S Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
helio.salgueiro Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 looool, mas devia me sentir melhor? A intenção era essa!!!!!!! lol Citar
Claire Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 mas não funcionou lol só por causa disso vou actualizar o meu aquario pequenino! =) Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
TonyCh Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 quanto ao termostato inline, se reduz o caudal dispenso. Quanto ao reactor CO2, é um mal com que tenho que viver. Por isso é que tenho 2 filtros de 950l/h (brevemente de 1050l/h)... um fica sacrificado com o reactor e o outro compensa. Quanto ao imerso, emerso... tropica é excelente mas ela cultiva TUDO em estado emerso. As minhas também vieram de lá e houve melting. As empresas cultivam assim porque evitam algas, crescimentos mais lentos e podem alimentar as plantas em soluções esterilizadas para evitar doenças etc. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Claire Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 pois, tenho um Eheim 2211, talvez considere ligar isso tudo a esse pra n perder caudal do JBL Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Recommended Posts