dg12 Publicado Junho 15, 2012 Publicado Junho 15, 2012 Boas a todos os leitores! Tirei da terra um tronco de videira com alguma raíz ainda, esta tarde e tenho-a de molho em água da rede num balde. Queria po-lo no meu aqua de 57lt. Tenho andado a pesquisar no fórum, mas encontro todo o tipo de respostas. Não tenho em casa nenhuma panela do tamanho do tronco de modo a poder fervê-lo. Como poderia proceder ao tratamento do tronco de modo a que estivesse pronto depois para por no aqua, sem tingir a água ou matar-me a fauna? É possível fazê-lo sem fervê-lo? obrigado desde já, David Citar
S@ntos Publicado: Junho 15, 2012 Publicado: Junho 15, 2012 Viva! Exprimenta dar uma vista de olhos neste topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=136464 Citar ¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸><(((º>
dg12 Publicado: Junho 15, 2012 Autor Publicado: Junho 15, 2012 Obrigado S@ntos. Então vou ter que ferver água duma maneira ou de outra. Para esperar 35 dias não dá lolol cumps, David Citar
jpospr Publicado: Junho 18, 2012 Publicado: Junho 18, 2012 Atenção que antes de iniciares o tratamento ao tronco este deverá estar seco, não podes por troncos ainda verdes dentro do aquário Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
dg12 Publicado: Junho 18, 2012 Autor Publicado: Junho 18, 2012 Eu sei! O tronco em si já estava seco há umas semanas. Não era regado, e também estive a inspeccionar e não tem bicho cumps Citar
Recommended Posts