paulofr Publicado Junho 14, 2012 Publicado Junho 14, 2012 Ultimamente apareceram somente nas folhas de algumas plantas,algas tipo pêlos pretas,o que posso fazer?
Luís Fortunato Publicado: Junho 15, 2012 Publicado: Junho 15, 2012 Epah... a sério... isto parece tirado de um filme. Só pode. E leres, nem que seja o título dos últimos tópicos escritos aqui neste sub-sub-Fórum? Todos os dias a mesma pergunta!! É que é igualzinha... Não estou a dizer que a culpa é só tua, porque não é... Mas depois umas quantas virgens ofendidas ficam chateadas quando alguém os manda ir pesquisar. Enfim... Solução para o teu problema: não deixes os níveis de Fosfato irem a zero, nunca, e para matares as algas que agora estão nas plantas, usa Flourish Excel. Mais dúvidas, lê um qualquer tópico sobre algas pretas deste sub-sub-Fórum que rapidamente encontras a resposta. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
paulofr Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 Passando á frente a ironia do inicio da ultima resposta,que julgo dispensável .... Agradeço a solução apresentada. Acabei por utilizar,carbono orgânico Liquido (Florido C7)e estou a ter bons resultados.
Mc__boy Publicado: Fevereiro 21, 2013 Publicado: Fevereiro 21, 2013 boa noite, como esta a dosear o carbono no aquario injectando na coluna de agua ou directamente nas algas ? eu adquiri esse prod. hoje mas so amanha vou utilizar
Recommended Posts