Aléxis Santos Conde Publicado Junho 14, 2012 Publicado Junho 14, 2012 (editado) Boas pessoal, Sou novo por cá e espero vir a adquirir muitos conhecimentos na área com a vossa ajuda. Bem, eu tenho 1 aquário de 55L que já está praticamente feito. Tenho outro novo pequeno só com um betta por enquanto. E hoje comprei outro de 64L. No pequeno tenho um betta Halfmoon No outro em termos de peixes tenho: - 2 Colydora albina - 5 Peixes gato transparentes - 12 Neons tetra - 1 Ampolaria dourada, que já deixou de ser uma =S. - 1 Escalar ( e tenho 1 porque o outro morreu há pouco tempo =( - 2 albinos adonis pleco ( ???? Não sei se será este o nome, é um limpa-vidros, aquele albino, esclareçam-me...) E plantas não sei bem, tenho 4 tipos diferentes. - 1 Anubia ... No inicio estava assim... e agora.. Editado Junho 15, 2012 por Aléxis Santos Conde Citar
pedronb Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 (editado) Da esquerda para a direita Anubias barteri, Vallisneria americana , Cryptocoryne, Microsorum pteropus Os albinos devem ser corydoras Sugestões: Remove a concha porque é calcária e aumenta o Ph Coloca 10 kg de areia de rio (em x do fluorescente) para poderes enterrar as 2 plantas do meio. Cola um fundo com ambiente natural no vidro de trás. Reduz as bolhas de ar que removem o pouco CO2 que a água tem e as plantas necessitam Editado Agosto 29, 2012 por pedronb Citar
João Vieira Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 Há novidades? No novo ponha um filtro cascata. No de 54L tentava mudar o substrato para algo mais natural esse azul, mas gostos não se discutem Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
RuiMFJ Publicado: Setembro 3, 2012 Publicado: Setembro 3, 2012 coloca qualquer coisa que chegue junto da superficie no aquario do beta...pois os betas gostam de descansar em cima de algo Citar
Recommended Posts