Recommended Posts

Publicado

Comprei um disco ontem e estou com dificuldades em alimentá-lo. Deito comida para ciclideos em escamas e em granulado mas parace que os outros peixes atacam a comida mais rapido ke o disco. Não sei se é normal nestes primeiros dias ele estar timido e não comer ou se é normal e eu n sei o método de alimentação dos discos.

Aguardo por indicações vossas

Francisco

Publicado:

Boas bem vindo ao forum. Nada melhor como pesquisares aqui no forum sobre alimentação dos discos, é um assunto que está farto de ser debatido, por isso tópicos não faltarão :P. É normal ele não comer, 1º ambienta-se ao aquário, só depois é que come, ha casos e casos, mas normalmente tens que esperar um dia ou dois no minimo.

:D

Pic_652_1.jpg
Publicado:

ya, os discos nos primeiros dias, ainda por cima com peixes que atacam assim a comida, ficam um pouco timidos. a melhor comida para discos congelada: coracao de boi e larvas de mosquito. tambem ha uns granulos para discos. é perciso ter em atençao os peixes que tens com os discos. o mais normal é neons mas é mesmo o mais indicado porque sao mais calmos :D

cumps

Publicado:

Obrigado. Pois eu tenho uns tetras e um botia palhaço. Acho que não haverá problemas em relaçao á comnpanhia.

Vou entao esperar mais uns dias.

Francisco