Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 8, 2012 Publicado: Agosto 8, 2012 já eveluio bastante só ten aquela cory albina e a outra? Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Jorge Filipe Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 O tapete está um espectáculo, vou acompanhar o tópico! .png' alt=':biggn:'> Só acho que podias colocar umas plantas de fundo para encher um pouco mais o aqua, assim parece que falta alguma coisa. Também podias experimentar colocar um fundo preto para ver se gostas do efeito Citar The return! [90l plantado]
.Filipe. Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 parabéns o tapete esta mesmo com muito bem aspecto concordo com o Jorge um fundo acho que fica aí bem Citar
alvarenga Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 O tapete está bonito, mas o aquário está pobre, basicamente limita-se a um tapete, sem profundidade:( Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
CelsoS Publicado: Agosto 13, 2012 Publicado: Agosto 13, 2012 Adorei o tapete o meu ainda está em fase de adaptação já vi novos rebentos mas está lento penso que preciso de mais wat´s por litro o que achas? Quanto ao resto enche esse aquario de plantas vais ver como fica mais vivo Citar
gustavog.oaz Publicado: Julho 29, 2013 Autor Publicado: Julho 29, 2013 Boas...voltei depois de um longo tempo fora de casa e do país....ja tava com saudades....bem, desmontei o layout que tinha quando sai, vendi as parvulas a um vizinho que ainda as tem, fui ve-las ontem aquilo esta uma floresta de parvulas mais iu menos....lol estou a idealizar um novo layout, pouco plantado, coisa simples so para tirar o bixinho....nem sequer vou comprar material novo, vou buscar o meu a garagem....so tenho vontade de comprar novo tanque, mas aquele ainda vai ter que servir para este layout , talvez no futuro..... A razao porque vou fazer um mais simples.....apesar de ter adorado aquelas parvulas, prede-se pelo meu trabalho actual que me leva muito tempo.......estou a reparar que o forum esta muitissimo parado, nada como ha uns tempos atras....onde anda o pessoal? Onde anda o tonych? Quem quiser que fale....cumprimentos..... Citar
CJTSilva Publicado: Agosto 17, 2013 Publicado: Agosto 17, 2013 Boas...voltei depois de um longo tempo fora de casa e do país....ja tava com saudades....bem, desmontei o layout que tinha quando sai, vendi as parvulas a um vizinho que ainda as tem, fui ve-las ontem aquilo esta uma floresta de parvulas mais iu menos....lol estou a idealizar um novo layout, pouco plantado, coisa simples so para tirar o bixinho....nem sequer vou comprar material novo, vou buscar o meu a garagem....so tenho vontade de comprar novo tanque, mas aquele ainda vai ter que servir para este layout , talvez no futuro..... A razao porque vou fazer um mais simples.....apesar de ter adorado aquelas parvulas, prede-se pelo meu trabalho actual que me leva muito tempo.......estou a reparar que o forum esta muitissimo parado, nada como ha uns tempos atras....onde anda o pessoal? Onde anda o tonych? Quem quiser que fale....cumprimentos..... Bons dias. Após ler este tópico até ao fim só tenho 2 coisas a dizer. A primeira é que é com topicos destes que dá vontade de ver-mos o nosso proprio aquario montado o mais rápido possivel. É uma inspiração. A segunda é que faltam novidades desse novo layout . Estou curioso. Pelos vistos o Tonych mudou-se pra outro forum. Abraço e fico á espera de novidades Citar The Discovered stone
Recommended Posts