Runaway5 Publicado Junho 9, 2012 Publicado Junho 9, 2012 Boa tarde, Tenho uma grande duvida, Tenho um Aqua de 50 litros, Nele tenho uma betta femea um macho e um discus... O betta macho era muito pacifico, estando sempre na superfície do aquario, Mas desde que adicionei a femea ele se tornou muito agressivo, tanto com a femea como com o discus, Alguem sabe o porque? O que se pode fazer para reverter esta situação?
Runaway5 Publicado: Junho 9, 2012 Autor Publicado: Junho 9, 2012 Certo.. Diz-me só, porque e que ele nao ataca só a femea? Porque e que também ataca o discus?
SusanaPaço Publicado: Junho 9, 2012 Publicado: Junho 9, 2012 Porque o macho assim que faz ninho e há fêmea à vista passa a ter um território para defender contra TODOS os intrusos.
Runaway5 Publicado: Junho 9, 2012 Autor Publicado: Junho 9, 2012 mesmo que ele nao tenha construido o ninho?
SusanaPaço Publicado: Junho 9, 2012 Publicado: Junho 9, 2012 Ouvi. Começa à primeira vista da fêmea. Por isso é que bettas machos SÓ devem estar com fêmeas para a reprodução
Jorge Melo Publicado: Junho 10, 2012 Publicado: Junho 10, 2012 tudo o q a susana e a paula disserao esta certo, mas um disco num aquário de 50 litros nao é muito apropriado porq os discos crescem bastente (ex.: escalares,botias,plecos. . .)
xandre Publicado: Junho 10, 2012 Publicado: Junho 10, 2012 boas desculpem me meter na conversa (topico) os discus sao peixes de cardume logo um só nao está bem, ainda por cima nessas condiçoes acima referidas
Recommended Posts