Recommended Posts

Publicado:

Tiago23 disses-te para nao por na maternidade , mas como so tenho 1 aquario vou ter de pôr :S

Publicado:

Mas basta fazeres uma pesquisa aui pelo forum acerca de guppys gravidas que ficas logo com uma ideia de como funciona.

Publicado:

a minha questão é se os posso manter na maternidade até terem tamanho suficiente pra andar com os outros peixes ?

Publicado:

boas.. podes meter.. simplesmente eu nao gosto muito dessa forma.. os meus andam todos num aquario de 50 cm e nao comem os pequenotes

Publicado:

ja comprei a maternidade , agora so tenho de esperar , acham que devo por musgo de java dentro da maternidade ?

Publicado:

Olá

Também não me pareceu pelas fotos que as guppies estivessem grávidas ou pelo menos não prestes a parir. Os guppies reproduzem-se tão depressa que se salvares os bebés todos vais acabar com uma população enorme em pouco tempo.

Os outros guppies podem não comer os filhos, mas aquele tetra que tens na primeira foto é bem capaz de os comer.

Se queres mesmo ter a maternidade, transfere a fêmea só quando achares que ela está quase a parir.

Eu nunca pus plantas nas maternidades, os pequenos crescem bem sem ter nada. Cheguei a por um caracol lá dentro para ir comendo os restos de comida e lixo orgânico da maternidade.

Boa sorte

Publicado:

Boas, Como foi referido anteriormente, o melhor é meteres um caracol ou camaroes lá dentro para limpar o fundo da maternidade...

Publicado:

lol tive um caracol , e dei a um amigo a semana passada pq nao acho piada , vou apostar no camarao

Publicado:

nao tenho problemas cm a população pq vou dar alguns a amigos e a 2 lojas

Publicado:

as lojas compram a 45 centimos na minha zona....

Em relaçao aos camaroes na maternidade, é uma optima aposta..

cumps

Publicado:

lol , espero que a minha esteja grávida

Publicado:

nao ma aconselham a por a femea num aquario sem termostato pois não ?

Sempre e melhor que a maternidade , mas teria que ter termostato ñ é ?

Publicado:

faz uma maternidade se fazes tanta questao de ter os bichos separados...

existem muitos projectos aqui no forun na secçao dy

Publicado:

a minha femea tem o ponto negro cada vez maior e mais escura , mas não incha :s