Jorgelopes16 Publicado Junho 7, 2012 Publicado Junho 7, 2012 Boas, reparei ontem que tinha no meu aquário tipo um "lixo" e afinal era um peixe acabado de nascer. O que posso fazer para ele sobreviver?? Ajudem-me por favor.... Obrigado
robintiago Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 para teres a garantia que ele se safa tinhas de o retirar desse aquário para outro, mas tudo depende das plantas que tens e do setup do aquário. eu não faço mais do que ter o aquário bem plantado e dar alimentação pelo menos 3 vezes ao dia e fazer pelo menos 1 tpa por semana de 20%. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
marco.zuzarte Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 Se não tiveres outro aquario podes utilizar uma maternidade para os primeiros dias.
dani.p Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 Podes usar sempre uma maternidade ate veres que eles começam a crescer. Depois de verias mete los num aquário ate atingirem o tamanho certo para os meteres com os pais
Recommended Posts