warman98 Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 Onde arranjaste o aquário ando a procura de um igual..?? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2012 comprei a uma rapariga aki do forum que precisava de desocupar a casa onde o aqua estava..... era o aqua do K_senhor.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 ah… ando a procura de um igual, se fores vender avisame Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Novembro 7, 2012 Share Publicado: Novembro 7, 2012 ah… ando a procura de um igual, se fores vender avisame Porque nao manda fazer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 9, 2012 Share Publicado: Novembro 9, 2012 muito caro hehehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 10, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2012 boas segue algumas fotos... estas meninas estão apenas a 2 semanas em minha casa... também entrou dois plecos leopardos para limpeza e falar em limpeza estamos então com 23 red bellyes e 9 barbos e os plecos 1 semana e foram se 4 barbos.... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 10, 2012 Share Publicado: Novembro 10, 2012 A meu ver está melhor mas podes meter mais hardscape e flora pois para 2m e 40 cm parece estar muito despido.... Cumps Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Novembro 10, 2012 Share Publicado: Novembro 10, 2012 Esta boas segue algumas fotos... estas meninas estão apenas a 2 semanas em minha casa... 1 semana e foram se 4 barbos.... Esta entao a bom ritmo! Vejo melhorias na decoracao calculo que e para levar com calma. Ha quem diga que elas adultas destroem totalmente as plantas, mas e sempre bom experimentar e ver. Com esse aqua dava para ter uma zona de troncos e uma zona de pedras em separado, para dar mais variedade. Nesse arranjo eu largava mais um ou dois calhaus iguais no meio para dar continuidade ao tema. Num dos topos faria uma pilha maior. Zonas altas vao ser uteis quanto a definir territorios, mais tarde. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 10, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2012 so não quero encher muito o aqua para elas terem espaço para nadarem bem em grandes..... quero por umas lotus no lado dt para tirar os ultimos plasticos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 11, 2012 Share Publicado: Novembro 11, 2012 O aquário está a ficar porreiro Ha quem diga que elas adultas destroem totalmente as plantas, mas e sempre bom experimentar e ver. Mantive as minhas com plantas, sem problemas. Se comerem as plantas é porque não são piranhas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 11, 2012 Share Publicado: Novembro 11, 2012 (editado) o objectivo e a habituar as piranhas desde pequenas a conviver com outros peixes sem os comerem Se as querias habituar a outros peixes, não as podias juntar já. Todos os peixes que forem de um tamanho que elas achem que vale a pena comer, vão ataca-lo assim que tiverem fome ou assim que o peixe estiver debilitado por alguma razão (ferido/doente). Editado Novembro 11, 2012 por João Abóbora Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2012 Se as querias habituar a outros peixes, não as podias juntar já. Todos os peixes que forem de um tamanho que elas achem que vale a pena comer, vão ataca-lo assim que tiverem fome ou assim que o peixe estiver debilitado por alguma razão (ferido/doente). pois ja percebi que so em adultas é que vou poder por uns peixes pequenos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Novembro 11, 2012 Share Publicado: Novembro 11, 2012 pois ja percebi que so em adultas é que vou poder por uns peixes pequenos Ya, foi o que eu li. Quando grandes (25-30cm) deixam de ligar aos peixes pequenos, que nao veem como valendo a pena o esforco de abocanhar. Querem presas maiores. Ou seja, qq peixe de porte medio grande ira ser atacado. Tambem convem que os peixes pequenos sejam do tipo... bastante rapido! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2012 no aquário vasco da Gama elas tavam la com cerca de 100 gupys e eles passam mesmo a frente da boca e elas nem ligavam.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 4, 2012 Share Publicado: Dezembro 4, 2012 Eram dollars provavelmente não? Tenho 15 dollars se quiseres? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Dezembro 8, 2012 Share Publicado: Dezembro 8, 2012 Boas! Estou a reconhecer esse aqua... Lol. Que surpresa voltar a ver esse aqua, depois de uns tempos sem vir aqui ao fórum. Não ponhas muito hardscape para os peixes terem espaço para nadar. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts