warman98 Publicado: Agosto 30, 2012 Share Publicado: Agosto 30, 2012 haha nada só era muita louco que abrisses uma loja de monsters. Já tens os gatos? É que faltam ai umas fotografias Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 30, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2012 a minha ideia era mesmo abrir praticamente so de monsters mas ainda so em sonhos....... não devem vir terça feira...... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Agosto 31, 2012 Share Publicado: Agosto 31, 2012 hehe okok Então depois posta fotografias para ver isso Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 2, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2012 (editado) depois de muito estudado e com espaço para uma futura piscina para os peixes a fauna final será esta..... talvez venda o datnoid mais pa frente.... espero que gostem...... porque realmente não vale a pena eu andar a trocar sempre de peixes os peixes que realmente gosto são precisamente os que estam na imagem...... P.S quem não gosta de um RTC principalmente quando tem 10/15cm???? abraço Editado Setembro 4, 2012 por xumman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 finalmente chegaram... 2 RTCs um com 12cm outro com 8cm 2 TSNs os 2 com 8/9cm 3 channas com 12/14cm uma ta assim meio xoxa aver se se safa... em falta fica so o pangassius e as pacus fotos.. e o meu gorami ta com umas cores porreiras acho eu espero que gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 Boas, Os peixes estão 5*****, mas ficou a faltar uma geral...... Abraço, João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2012 so não tirei pk os vidros tão um pouco sujo assim que tiver tempo ponho.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Setembro 5, 2012 Share Publicado: Setembro 5, 2012 2 RTCs um com 12cm outro com 8cm 2 TSNs os 2 com 8/9cm 3 channas com 12/14cm uma ta assim meio xoxa aver se se safa... Pois, desse tamanho minusculo ate eu os tinha! O problema era depois. O Gourami esta mto bom, belissima especie. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2012 a channa não se safo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2012 hoje entraram as pacus fica so a faltar o pangasius... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 6, 2012 Share Publicado: Setembro 6, 2012 Despois já sabes que queremos fotos..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Então???Isto merece mais fotos.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Meta mais do Gourami (qual especie exatamente?). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2012 a especie é esta.. Osphronemus laticlavius Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 boas mais umas fotos e um pequeno video espero que gostem.... secalhar vou tirar as pacus pois estam muito agressivas na hora de comer e não deixam quase nada para os outros....que dizem^? e o video http://youtu.be/mdr-dvNPiM8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Lindissimos, incluindo as piranhas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João M Monteiro Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 boas mais umas fotos e um pequeno video espero que gostem.... secalhar vou tirar as pacus pois estam muito agressivas na hora de comer e não deixam quase nada para os outros....que dizem^? Acho que é um bom ponto de partida Citar AbraçosJoão M Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Os peixes estão um espetaculo, mas á decoração faltam um troncos, mas sem partes para os peixes se magoarem.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Está aí um aqua bem bonito e bem promissor a curto prazo. Essas feras vão crescer bem rápido. Onde arranjaste o RTGG? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 aqui numa loja em sintra...... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 Acho que é um bom ponto de partida sim vou tentar por no lugar delas umas payaras..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Os peixes estão um espetaculo, mas á decoração faltam um troncos, mas sem partes para os peixes se magoarem.... Tenho um mega-tronco liso daquela madeira vermelha disponivel, mas sao mtos quilitos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Tenho muita pena que as piranhas saiam, mas compreendo, nao sao faceis de manter em comunidade. Quando todos esses meninos crescerem vao necessitar de espaco. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Tenho um mega-tronco liso daquela madeira vermelha disponivel, mas sao mtos quilitos! Sim a meu ver faltam desses troncos no aqua para dar o ar amazónico.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Sim a meu ver faltam desses troncos no aqua para dar o ar amazónico.... Mas nao e facil equilibrar a decoracao com um tronco desses, nao sei se fica bem com grandes pedras roladas. Talvez dois ou mais troncos do mesmo genero ficassem bem como elementos de fundo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts