Jorgelopes16 Publicado Junho 6, 2012 Publicado Junho 6, 2012 Boas ainda sou novo por aqui logo irei comprar peixes neons e guppys. Os plattys dam-se bem com eles??? Obrigado
Tommii Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Pelo que ja li, neons e guppys não são muito boa combinaçao!
Aqualtis Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Pelo que ja li, neons e guppys não são muito boa combinaçao! Porque é que dizes isso??? São dois peixes pacificos que se dão bem em aquarios comunitarios.
Tommii Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Pelo que ja li ai algures nos neons gostam de "ratar" as barbatanas aos guppys! googla ai isso e vais ver se não é verdade!
kapataz Publicado: Janeiro 1, 2013 Publicado: Janeiro 1, 2013 Pelo que ja li ai algures nos neons gostam de "ratar" as barbatanas aos guppys! googla ai isso e vais ver se não é verdade! Estas enganado, os neon sao completamente inofensivos, gostam de andar em cardume , sao muito bons para ocupar o meio do aquario. cmps
Filipe Sampaio Publicado: Setembro 25, 2015 Publicado: Setembro 25, 2015 Boas amigo Eu tenho um comunitário com os dois entre outras espécies e nunca tive problemas Cumps Enviado do meu Asus através de Tapatalk
miguel 4x4 Publicado: Setembro 25, 2015 Publicado: Setembro 25, 2015 O único contra que vejo é os neons gostarem de agua acida e os guppys dela alcalina.
Recommended Posts