Comportamento dos meus peixes - Ajuda


Nunovix

Recommended Posts

Boas,

 

Tenho 1 aquário de 80L e apesar de não perceber muito (ou nada) de aquariofilia, já tenhos os mesmos peixes há uns meses e até agora está a correr bem.

 

Os peixes que tenho, são 10 Neons, 1 escalar, 4 olhos de fogo, 2 corydoras rabautic (penso eu) 2 parecidos com o colisa (não sei se são) e 2 otocinclos.

 

Há 1 dia para cá, reparei que andam quase todos á tona da água, tipo a bicar, mas fome não é porque tenho dado de comer como sempre dei, estou a ficar preocupado, pois até os 2 otocinclos andam á tona, o que será que está a acontecer?

 

Vou ver se consigo colocar aqui fotos deles.

 

dsc01423t.jpg

 

 

dsc01424l.jpg

 

 

dsc01421fb.jpg

 

 

dsc01419h.jpg

Editado por Nunovix
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for falta de oxigénio como posso colmatar essa falta? Acho estranho, pois já tenho o aquário quase há 1 ano e só agora estão com falta de oxigénio?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faz mas é uma muda de agua a isso e mete a saida do filtro a superfice da agua ou mete uma bomba de ar com uma pedra difusora para oxigenar a agua, isso é falta de oxigenio da agua.

Gonçalo Afonso

 

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Isso chegou me a acontecer quando tinha muitas crias de nigros num aqua de 54 litros, passado algum tempo vendias á loja da compra dos pais e pôps ágya nova e els ficaram bem.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais