dias_lm Publicado: Janeiro 15, 2013 Share Publicado: Janeiro 15, 2013 E pronto.... e foi assim.... O meu bótia chama um petisco às helenas, como elas não se escondem durante o dia, ele aproveita!!! Vamos controlando à mão... Sou antiquimicos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Margarida Neves Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 Amigos, aproveitando este tópico, há algum peixe que coma só os caracóis mais pequenos? Tenho o aquário a ficar cheio de Physas mas não queria acabar com a família toda... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 Amigos, aproveitando este tópico, há algum peixe que coma só os caracóis mais pequenos? Tenho o aquário a ficar cheio de Physas mas não queria acabar com a família toda... Margarida respondi no teu topico, já tens o aquario mais que sobrelotado, mas não ha solução perfeita para ti a não ser esborrachar os caracois ha mão, a melhor solução seria uma anentome helena mas iria dar cabo de todos os teus phisia e ja tens o aquario mais que lotado =) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Margarida Neves Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 Margarida respondi no teu topico, já tens o aquario mais que sobrelotado, mas não ha solução perfeita para ti a não ser esborrachar os caracois ha mão, a melhor solução seria uma anentome helena mas iria dar cabo de todos os teus phisia e ja tens o aquario mais que lotado =) Obrigada, mas não tenho coragem de esborrachar os coitados dos caracóis!!! Tenho um pequeno aquário à parte com 3 Bettas fêmeas. Sabem se elas gostam de caracóis? É que uma coisa é serem comidos e servirem de alimento a outros animais, outra coisa é matar os coitados dos faxineiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karlos_0 Publicado: Abril 23, 2013 Share Publicado: Abril 23, 2013 Obrigada, mas não tenho coragem de esborrachar os coitados dos caracóis!!! Tenho um pequeno aquário à parte com 3 Bettas fêmeas. Sabem se elas gostam de caracóis? É que uma coisa é serem comidos e servirem de alimento a outros animais, outra coisa é matar os coitados dos faxineiros Boas O objectivo de esmagar os caracóis é para que as outras espécies os possam comer, pois muitos peixes gostam deste petisco mas preferem o petisco descascado . Os bettas se nao estou enganado são uns dos peixes que gostam do petisco, mas esmagado. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koelho22 Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Se tiveres caracoís em demasia,,,aceito alguns de bom grado ....preciso de alguns agentes de limpeza no meu aqua..cumprs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 30, 2013 Share Publicado: Dezembro 30, 2013 Anentome Helena ou Clea helena , encontras esta espécie pelos dois nomes. É predadora natural dos caracóis e segura para os camaroes É assim nao sei se e posso basear nisto mas este camarao nao estava morto!!!! http://www.youtube.com/watch?v=l0V_oate38o FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts