Alexandra Silveira Publicado Junho 5, 2012 Publicado Junho 5, 2012 Comprei um aquario de 15 L só para Guppies e gostava de saber quantos posso colocar no aquário? Tenho o Ph ainda muito elevado gostava de saber o que posso fazer para combater isso? E também gostava de saber se colocar camaroes neste aquario é boa ideia? Gostava de ter a vossa ajuda. Muito Obrigada. Citar
pedronb Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Em 15l guppys? Nenhum coloca red cherrys. Para o Ph podes colocar turfa no fundo e areia por cima Citar
robintiago Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 não sou tão radical... mas que a população tem de ser bem controlada e existe um elevado risco de correr mal, isso sim. coloca apenas machos por exemplo, apenas uns 3 machos de modo a não haver criação. com um tronco pequeno para baixar o ph do aquário até perto do 7 e só depois de estar estabilizado e que colocas os peixes. como estás na duvida com os camarões é preferivel só colocar camarões... ou uns ou outros(peixes ou camarões). Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
jmrocha Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 (editado) Tenho um aquario no trabalho de 18L onde habita 1 ansistro, 1 corydora, 2 tetra prata, 2 white cloud e 2 outros néon há um anito, já tiveram lá gupys mas depois eles reproduzem-se a todo vapor ehehehehe também eram comidos mas tiveram que sair de lá, tem um tronco e uma anubia nana espalhada atras do tronco... Editado Agosto 29, 2012 por jmrocha Citar
pedronb Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 (editado) Rocha Gostei do fundo! Muito original. É a mistura de 2 coisas que gosto muito Deita o termostato atrás da raiz para não se ver. Editado Setembro 6, 2012 por pedronb Citar
Lima84 Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 tens aí dois espécimes de sereia, olha que isso são bichos de alta manutenção! :D Citar
Recommended Posts