j-santos Publicado Junho 5, 2012 Publicado Junho 5, 2012 e agora na altura de dormir,o sono de beleza hehehe! abraços a todos abraços joao santos
Gonthy Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 que belos discus São todos enormes. Gonçalo Afonso Feedback
j-santos Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 que belos discus São todos enormes. boas :oops: é da fominha que passam abraços joao santos
helderg Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Santos, excelente trabalho, vê-se que respiram saúde. Mts parabéns. Abraço
j-santos Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 obrigado helderg! mas aquilo que respiram é mesmo agua nao é saude hehehe! .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: abraço abraços joao santos
vale Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Boas, Santos, excelente trabalho, os meus parabéns. Belos exemplares. Já vi que a Lotus se adaptou bem. Esse blue Diamont por acaso é macho ou fêmea, ou ainda não sabe? Abraço Sérgio Vale Plantado VS Discus
j-santos Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 Boas, Santos, excelente trabalho, os meus parabéns. Belos exemplares. Já vi que a Lotus se adaptou bem. Esse blue Diamont por acaso é macho ou fêmea, ou ainda não sabe? Abraço Sérgio Vale boas vale a qualidade da planta é brutal e por isso neste aspecto o mérito é todo teu,a blue diamond é uma femea linda muito obrigado pelos elogios abraços joao santos
jcd_aqua Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Boas João, Os discus não são muito do meu gosto, mas não posso deixar de constatar que tens ai uns belos especimens. Parabéns Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
j-santos Publicado: Junho 6, 2012 Autor Publicado: Junho 6, 2012 Boas João, Os discus não são muito do meu gosto, mas não posso deixar de constatar que tens ai uns belos especimens. Parabéns Boas jcd! obrigado pelo elogio abraços joao santos
Arianita Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 Eu já tive o privilégio de os ver ao vivo é mesmo do tipo e <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
manuel2009had Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 (editado) Muito bonito. Nunca conheçi ninguém que usa-se um Oxidator, notas-te grandes diferenças quando o começas-te a usar ? Cumps Editado Junho 29, 2012 por manuel2009had
j-santos Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 obrigado sim quando o comecei a usar notei uma diferença grande. só é pena ser um pouco daro mas quanto a mim justifica bem o dinheiro que custa. abraços joao santos
j-santos Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 Eu já tive o privilégio de os ver ao vivo é mesmo do tipo e obrigado pelo elogio solange eles ja perguntaram quando vais la outra vez fazer-lhes umas festinhas bjs abraços joao santos
manuel2009had Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 obrigado sim quando o comecei a usar notei uma diferença grande. só é pena ser um pouco daro mas quanto a mim justifica bem o dinheiro que custa. Desculpa a pergunta, em que aspecto notas-te mais diferença ? Cumps
j-santos Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 boas nao precisas de pedir desculpa é para isso que cá estamos! a diferença é que a agua se aguenta muito mais em questao de parametros ,e os peixes ficam muito mais calmos e com e respiraçao mais lenta. as cores deles tambem avivaram um pouco devido (julgo eu)ao melhor estar dentro de agua abraços joao santos
InCoGniTuS Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 Boas! Desculpem a pergunta, mas o que é o Oxidator e o que faz? Abraço! Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
fxbrito Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 Boas! Desculpem a pergunta, mas o que é o Oxidator e o que faz? Abraço! X2 Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
j-santos Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 o oxidator faz uma coisa que a maioria pensa que esta a fazer com uma pedra difusora ,e ate é o principio. ele dispersa por toda a coluna de agua oxigenio puro para que todos os animais possam respirar melhor ,tambem como a agua nao fica saturada com excesso de co2 nao serao necessarias tantas mudas de agua (mas continuam a ser precisas). a pedra difusora rebenta com a pelicula a superficie da agua onde existem as trocas gasosas ,o oxidator nao rebenta com a pelicula e oxigena toda a agua do aquario,é muito mais eficaz do que a pedra difusora. tambem notei uma melhoria a nivel das plantas . abraços joao santos
fxbrito Publicado: Junho 29, 2012 Publicado: Junho 29, 2012 se não for pedir muito, onde se arranja e a que preço? thanks! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
j-santos Publicado: Junho 29, 2012 Autor Publicado: Junho 29, 2012 boas nao é que seja pedir muito mas onde se arranja e quanto custa nao te sei dizer, o meu eu trouxe-o da alemanha quando la estive de ferias e pude visitar umas coisas por la e trouxe-o de la e custou-me mais ou menos 50€. por ca nao sei mas os logistas devem de arranjar isso,quase de certeza abraços joao santos
j-santos Publicado: Julho 2, 2012 Autor Publicado: Julho 2, 2012 Que lindooos! :D ola filipa obrigado :oops: :oops: abraços joao santos
j-santos Publicado: Agosto 27, 2012 Autor Publicado: Agosto 27, 2012 boas como ja nao actualizava o topico a algum tempo aqui vai mais umas fotos: venha dai´muitos comentarios .......................... abraços a todos abraços joao santos
helderg Publicado: Agosto 28, 2012 Publicado: Agosto 28, 2012 Estão brutais os teus discus... dá gosto ver e rever... Abraço
j-santos Publicado: Agosto 28, 2012 Autor Publicado: Agosto 28, 2012 obrigado :sorry: :sorry: :sorry: abraços joao santos
Recommended Posts