informaster Publicado Junho 5, 2012 Publicado Junho 5, 2012 Olá!!!! Sou mais um iniciante, para ver como isto corre, vou postar umas fotos para que sejam comentadas. Abraços a todos Citar
ReDsOuL Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Coloca mais informações sobre o aquário. Equipamento, fauna, flora... A nível de aspecto está a faltar um fundo... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
informaster Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 Bem então cá vai: Aquario 100L (100X30X30 comprado em 2ª mão) Filtro Externo eheim classic 2215 Filtro interno (não sei marca) Termoestato aluminio 500W Co2 (caseiro) difundido por pedra porosa 2 cm de substrato 3cm de areia vulcanica pedras de xisto recentemente um tronco Fauna: 2 Ramirezzi; 6 Neons; 3 Guppies; 2 Tetra Neon; 1 Betta; 1 Corydora albina; 2 Bótia Palhaço 1 (limpa vidros) Alguns red cherry Flora: Não sei o que são a maioria comprei-as na net Citar
Gonthy Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Está muito bonito, só falta mesmo e o fundo. com esse termostato podes cozer os peixes hehehe Citar Gonçalo Afonso Feedback
mad&mor Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Iniciante com 100L, tudo bem composto, com Ramirezis e tudo... Sim senhor... E bem vindo ao fórum! :D Posso só assinalar uma coisa mas é do meu gosto pessoal... A luz é muito amarelada Just saying Citar