Michael_Gomes Publicado Junho 5, 2012 Publicado Junho 5, 2012 ola a todos, chamo-me Michael, sou de Salvaterra de Magos, e estou a começar neste pequeno vicio, mas não pesco praticamente nada, para ja tenho uma duvida, o filtro que tenho, era de um aquario de agua salgada, e eu quero usar o filtro para agua doce, é possivel ? se sim, gostava de saber, o que tenho de fazer para poder alterar para agua doce, o compartimento do filtro tem 5 cestos, 2 com ceramica, 1 com uma rede verde, um com carvao e uma especie de algodão, e o outro so com a especie de algodão, peço desculpa pela ignoracia mas sou mesmo massarico Citar
informaster Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Olá Michael, Eu também sou novo por aqui e neste hobby, mas é assim, o filtro deverá dar para água doce, o que tens que fazer é lavar bem todas as esponjas e se o tens a muito tempo, troca-lhe o carvão, penso que o resto serve. Abraço e boa sorte Citar
Tiago23 Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Boa tarde. O filtro dá claro, mas devias mudar o carvao se já foi utilizado antes.. o resto e estar tudo bem lavado.. Citar
sc4rely Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Para os entendidos na matéria te conseguirem ajudar, dava jeito que dissesses qual é o filtro que estás a pretender usar (marca e modelo)! Abraço Citar O Inicio de um Vício!
Michael_Gomes Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 boas sc4rely tem razão como disse sou maçarico a marca e modelo são, SACEM - Marathon 1500 Citar
sc4rely Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Boas Michael, Esse filtro serve perfeitamente para um aquário de água doce! Segue os conselhos que já te deram e pesquisa bastante aqui pelo forum! Vais poder usar esse filtro num aquário com um volume máximo de 300 litros! Abraço Citar O Inicio de um Vício!
Recommended Posts