Alexandra Silveira Publicado Junho 4, 2012 Publicado Junho 4, 2012 Gostava de saber qual o PH dos camarões e a sua temperatura.... Tenho um aquário de 15 L onde só queria colocar camarões e Guppies não sei é se eles se vão dar bem e gostava de contar com a vossa opinião. Já agora também gostava de saber qual o Ph e a temperatura dos Guppies....
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 www.shrimpkeeping.com ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Sérgio Marques Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 Boa noite! No forum há toda a informação que pretendes, basta pesquisar. feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
Patricia Ramos Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Segundo a minha experiência podes ter guppies á vontade com os camarões. Os meus guppies não ligam nenhuma aos camarões.
Recommended Posts