Eliezer costa Publicado: Junho 22, 2012 Share Publicado: Junho 22, 2012 boas tardes quanto a sequencia das materias filtrantes 1 esponja 2 ceramicas 3 lã de vidro claro que existem mais coisas que podem ser adicionadas mas não reparei qual o teu filtro e como falaste em biobox acredito que tenhas pouco espaço corys a perder bigodes, a primeira suspeita será por causa do substrato, se for isso folta a crescer quimicos (nitrivec) não uso... é tudo o que posso ajudar, não sei muito mais :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zazevedo Publicado: Junho 22, 2012 Autor Share Publicado: Junho 22, 2012 Obrigada por responder! Sim o filtro é biobox! O substrato é quartzo... espero que nao aconteça a mais nenhuma e que esta recupere! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zazevedo Publicado: Julho 23, 2012 Autor Share Publicado: Julho 23, 2012 Boa tarde! Entretanto ja houve algumas alteraçoes no aqua a corydora que perdeu ou bigodes acabou por morrer , coloquei plantas e novos habitantes, 2 ottos! Proximo passo é comprar um filtro externo (ainda estou na duviad de JBL e900 ou fluval 106 ou o 206) e depois do novo filtro queria aumentar a população, gostava de um casal de colisas mas a sra da loja disse que nao se davam muito bem com os meus guppys o que vocês acham e o que aconselham? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts